15 de abril de 2014
Eu estava viajando com a minha melhor amiga, a Taeyeon.
Havíamos acabado de terminar a escola, por isso, decidimos fazer uma viagem em comemoração.
Nós escolhemos uma viagem de navio, já que era o nosso sonho.
Mesmo que no fundo, nós duas tivéssemos um pouco de medo do que poderia acontecer.
[...]
Era de noite.
Eu e Taeyeon já íamos dormir, pois estava tarde.
Quando estava indo apagar a luz, Taeyeon diz:
- Tiffany, eu tenho medo do que possa acontecer enquanto estivermos dormindo.
Eu ando lentamente em sua direção, me ajoelho ao lado de sua cama, e digo:
- Qualquer coisa que aconteça, apenas corra para salvar a sua vida. Seja forte, e lembre-se que sob a lei da selva, o fraco é devorado, entendido? - Eu falo com uma voz calma transmitindo segurança para Taeyeon.
- Entendido. Obrigada Tiffany - Taeyeon diz se sentando para me abraçar.
- Agora esqueça isso e vamos dormir - Eu digo finalmente apagando a luz.
[...]
16 de abril de 2014
8:58 AM
Estava dormindo tranquilamente, quando de repente um barulho de sirene muito alto começa a tocar.
Abro os olhos e vejo o meu quarto preenchido por uma luz vermelha.
Acho que o que eu mais temia, havia acontecido.
Abri a porta do quarto e vi milhares de pessoas correndo desesperadas.
Eu já tinha certeza do que estava acontecendo.
Imediatamente acordei Taeyeon e disse:
- Agora vamos ter que correr o mais rápido que podemos - Digo desesperada vendo Taeyeon acordando.
- Mas porque? E porque nosso quarto está todo vermelho? - Ela pergunta sonolenta.
- Ouça com atenção a quem está tentando te alertar - Eu digo quase gritando.
Vejo Taeyeon fazer uma cara de assustada.
Acho que ela finalmente entendeu o que estava acontecendo.
Ela se levanta, começa a andar em minha direção e logo me abraça forte.
- Está tudo bem. Nós vamos sair daqui juntas - Ela diz com um tom calmo na voz.
Taeyeon sabe ser otimista até nos piores momentos.
- Tudo bem, agora vamos sair rápido daqui - Digo desfazendo o abraço rapidamente.
Logo eu e Taeyeon saímos do quarto, juntamos nossas mãos e saímos correndo o mais rápido que pudemos.
Nós duas estávamos sendo empurradas por milhares de pessoas.
Mas estávamos juntas.
Até que alguém se esbarrou em mim e eu acabei caindo.
Estava lá eu, sendo pisoteada pela multidão.
E em pouco tempo eu já havia me perdido de Taeyeon.
Me levantei e continuei a correr.
Não conhecia nada sobre aquele imenso navio.
Por isso, não sabia onde estava indo, só estava seguindo em frente deixando a multidão me guiar.
Aquilo não era uma guerra, e sim um modo de sobrevivência.
Até que percebo algo virar para trás fazendo com que eu caia com toda força no chão.
Muitas pessoas caíram em cima de mim.
Meu corpo estava doendo e eu não conseguia respirar direito.
Só conseguia ver um pouco da luz vermelha piscando repetidamente.
Com muito esforço, eu consegui sair debaixo daquelas pessoas.
Sentia meu pé ser coberto por água, mas apenas continuei seguindo.
Estava seguindo para encontrar Taeyeon na saída.
Enquanto corria, sentia mais a água cobrir o meu corpo.
Abria muito os olhos vendo a que ponto aquilo havia chegado.
Apenas desejava que uma luz azul parasse a colisão do acontecimento.
Enquanto tudo afundava, o sinal vermelho se tornava maior, fazendo com que a minha visão se preenchesse com a luz vermelha.
Não demorou muito para a água me cobrir por completo.
Eu afundei junto com o navio.
Espero que Taeyeon tenha conseguido se salvar.
Espero que ela tenha conseguido escapar da luz vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
red light; taeny
Fanfictiononde o maior medo de taeyeon e tiffany era se perderem na luz vermelha [terminada]