💖28💖

21 1 0
                                    

• Katy On •

-Katy? - Suga pergunta e acabo me assustando, porque estava quase dormindo.

- Sim oppa?

- Posso tomar um banho? Eu estou com muito calor.

- Pode sim, vou pegar uma toalha pra você.

Levanto, pego um blusão meu, visto, e pego a toalha pra ele também.

- Aqui oppa. - entrego a toalha.

- Obrigado.

Ele me puxa pela cintura e me beija, depois sai caminhando para o banheiro calmamente, enquanto eu? Estava morrendo como sempre.

Sento na cama e fico lembrando do seu toque, das suas palavras, de tudo. Deito e escondo minha cabeça do travesseiro.

- Eu te amo Yoongi oppa. - sussurro.

Sinto meus olhos começarem a lacrimejar, mas esfrego-os para não sair nenhuma lágrima.

Levanto da cama e vou direto para a cozinha, abro o armário, pego qualquer copo e me direciono para a geladeira, porém um ser todo molhado me agarra por trás.

- Vem tomar banho comigo. - ele diz com uma voz toda melosa, que acabou me derretendo.

- Oppa...

Ele pega o copo da minha mão e coloca no balcão. Me pega no colo, e acabo vendo que ele estava sem toalha. Ele entra no banheiro e fecha a porta. Tira minha blusa e me coloca dentro da banheira, e entra logo em seguida.

O abraço por frente, estávamos sentados na banheira.

- Eu não vou conseguir ficar longe de você. - Yoongi quebra o silêncio.

- Então não fique. - digo e deposito um beijo em seu pescoço, e acabo sentindo seu cheiro doce.

Ele desfaz o abraço e ri.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora