💘29💘

29 2 1
                                    

• Katy on •

Suga dormiu na minha casa, mas saiu no outro dia cedo. E a semana foi como sempre, trabalhando.

Ele sempre me manda mensagem de texto, eu as respondo na mesma hora.

Eu estou tão atrapalhada esses dias, qualquer coisa que eu pego, estou deixando cair, o por quê? Por causa de Min Yoongi, não consigo tirá-lo de minha cabeça.

Meu chefe me deu sexta-feira e sábado de folga, ele percebeu que eu estava viajando em meus pensamentos e não estava em condições de trabalhar.

Resolvo chamar Dawon para sair, precisava comprar minha TV e o sofá. Ela disse que sabia o melhor lugar para comprar essas coisas, e aqui estamos.

- Aqui é a melhor loja de eletrônicos que eu já vi, e o bom é que vende a sala completa, com móveis e tudo. - Dawon diz toda animada. - É um pouco caro, e por causa disso, eu pago.

- O quê? - assusto e olho para ela. - Meu Deus, não posso aceitar.

- Não vai fazer essa desfeita comigo Katy. - olha olha brava.

- Dawon...

- Nem mais uma palavra, escolha a sala que você mais achou bonita e eu compro.

- Pode ser a mais barata. - digo envergonhada.

- Nada disso.. - ela para um pouco e faz uma cara de quem teve uma ideia. - Eu escolho então, você é minha melhor amiga, sei todos os seus gostos. - ela ri como aprovação. - Vamos!

Eu não falei mais nada, se eu falasse ela ia discutir comigo. Eu tenho uma amiga doida.

Andamos na loja inteira e Dawon escolheu a sala, realmente era linda, os móveis brancos, a TV instalada na parede, um móvel logo em baixo, tapete, sofá-cama.. perfeito. Eu ofereci para pagar de novo, e ela não deixou.

Ela pagou, e já deu meu endereço para eles mandarem as coisas, mas iam entregar só semana que vem. Fomos para o carro então.

- Vamos comer algo? - Dawon fala.

- Vamos, só que agora eu pago. É uma forma de agradecimento pelo presente que você me deu hoje.

- Ok. - ela ri.

- Dawon..

- Sim?

- Eu encontrei um rapaz, eu acho que nós estamos namorando. - eu precisava falar isso com alguém, não estava aguentando mais.

- O QUE? - ela olha para mim rapidamente e volta a olhar para o trânsito, ela não queria bater o carro. - Quando foi isso? Quem é?

- Calma. - rio sem graça. - Eu não posso falar quem é, é muito recente, preferimos namorar em segredo.

- Meu Deus Katy! - ela coloca a mão na boca. - E como fica seu amor pelos Bangtan Boys? Você mesmo disse que ama eles mais que tudo, seu novo namorado não vai ter ciúmes?

- Então.... - eu não sabia o que responder.

- Ai Katy. - ela dá uma risadinha.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora