Se mudando

5 1 0
                                    

Eu vou me mudar para um grande  apartamento ,papai mandou eu pegar minhas malas e botar no avião eu botei e entrei começou o voou eu cochilei e chegando lá eu vi um grande relógio nos déssemos do avião e fomos para o apartamento, eu entrei e vi cinco garotos lindos mais o que eu mais gostei foi do loiro, eu comecei a tremer quando ele se aproximou e disse oi eu respondi gaguejando, e disse tchau entrando
dentro de casa  arrumei minhas coisas e ajudei meu pai ,sai de casa para ir a escola quando bati de frente com os cinco derrubando tudo no chão o Luis riu de mim e o loiro me defendeu ,a gente foi conversando até a escola ele perguntou meu nome, eu disse Nayra, eu perguntei o mesmo para ele, me respondeu Niall e entramos na sala ,a gente e da mesma sala ele disse ,passou algumas horas e fomos para casa ,eu entrei em casa almocei tomei um banho e fui coxilar , minha mãe me acordou dizendo que tinha um garoto me esperando na porta , eu fui na porta atendeo ele me chamou para sair com eles ,eu disse que sim ,eu disse Tchau e fui me arrumar, tomei um banho ,vesti a roupa ,pente ei o cabelo, ele bateu na porta eu atendi passando maquiagem ele me perguntou se eu já estava pronta, eu disse que não, mandei ele entrar e botei meu sapato terminei de passar maquiagem ,e nós fomos para a praça comemos um lanche, tomamos Milkcheique ,e fomos para o parque de diversões, fomos no carrinho bate-bate, fomos embora ,chegamos eu entrei em casa e disse Tchau , troquei de roupa, fui dormir.

One directionOnde histórias criam vida. Descubra agora