Capítulo 2

58 2 2
                                    

Richard 

Hoje o dia ja começou dificil meu celular não despertou por tanto estou atrasado.Acordei com o barulho da minha empregada a Maria,quando vejo ja é 8:00 estou muito atrasado.levanto tomo meu banho demorado afinal ja estava atrasado não ia adiantar eu correr,mais também nunca me atraso da um desconto.apesar de está atrasado acordei feliz por tanto hoje vou diferente para a empresa,visto uma camisa branca,um terno azul, sem gravata,calça social azul e o sapato social.(foto na midia). vou ate a cozinha e ja de cara sinto um cheio maravilhoso.

eu: bom dia maria 

maria: bom dia meu filho,acordou tarde hoje já estava começando a ficar preocupada.

eu: meu despertador não tocou e já que ja estava atrasado resolvi não correr.

maria: fez bem meu filho,você trabalha de mais acorda muito cedo e vai dormir muito tarde, você também precisa de um tempo pra você,faz tempo que não vejo você sair.

eu: pois é maria,mais estava muito corrido esses dias, agora que esta se acalmando,na verdade mais o menos só preciso de uma secretaria urgente a minha antiga secretaria pediu demissão pois iria se casar.

maria: a sim eu entendi ......... imagino que ja tenha colocado a anuncia nos sites?!

eu:sim ja coloquei, hoje 2 meninas serão entrevistadas 

maria: imagino também que seja você que ira entrevistar ?!

eu: sim você sabe como sou chato com isso,se ela vai trabalhar para mim preciso ver se é responsavel e tals.

maria: sei....(ela da risada),olha fiz aquele bolo que você adora.

eu: huuuuuum... deu ate agua na boca,mais agora não da maria, quando eu chegar eu como ta bom?

maria: mais menino não pode sair sem comer

eu: não estou com fome,e la na empresa tem lugar de fazer lanche se me der fome.

maria: esta bem mais não fique sem comer ok

eu: ta tchau maria 

maria: tchau meu filho.



A mais rica secretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora