*Capítulo Único*

21 5 1
                                    

Fazia exatamente 2 meses e 1 semana que Taehyung e Jimin, tinham terminado.

Motivo?

Tae acreditava que Jimin tinha o traído com JungKook, assim tendo uma briga horrível com o baixinho. Mas o que ele não sabia que Jimin estava apenas ajudando, Jeon a conquista o Yoongi, que digamos é complicado de se lidar.

Enquanto Jimin fazia faculdade de música,  Tae fazia faculdade de design de jogos e animações. Uma matéria ou outra tinham aulas juntas.

Tae não queria admitir, que sentia muita falta do baixinho, seu orgulho falava mas alto. Já Jimin fazia de tudo para esquecer Taehyung, mas sem qualquer sucesso.

*************
Tae estava em seu quarto, tinha um projeto importante para entregar, porém sua mente, sempre ia em memórias com o ex-namorado. Nao conseguia pensar em algum tema interessante, fazia alguns rascunhos,  mas nenhum parecia ser suficiente.

Sua lixeira já estava lotada, copos espelhado pelo pequeno estúdio,  decidiu sair para espairecer. Vestiu uma calça preta, com rasgos no joelho, blusa branca e uma camisa xadrez por cima, calcou suas botas pretas, pegou seu celular e as chaves e saiu de casa.

********
Caminhava pela praça que tinha perto de sua casa, ate que seu celular começou a tocar.

|| Hoseok em itálico Taehyung normal||

— Alô?

Kim Taehyung, posso saber o porque de não atender nenhuma das minhas ligações ou responder alguma das milhares de mensagens

Não queria falar com ninguém — se sentou embaixo de uma árvore.

Não precisava magoar meus sentimentos

Ok,  Drama Queen posso saber o motivo da ligação?

Sim, o Jimin vai se mudar para os Estados Unidos, você precisa fazer ele ficar, Kim.

Nesse momento, tudo parecia ter ficado em câmera lenta, Tae arregalou os olhos, não conseguia fórmula alguma frase direito.

—Jimin vai o que?

Isso mesmo o que você ouviu, ele esta indo para o aeroporto, você tem que impedi-lo, não deixa o amor de vocês morrer assim, nenhum dos dois merece isso, vocês merece ser felizes.

Tae ainda em choque, se despede do amigo, e se levanta quase caindo, e sai correndo em direção ao ponto de táxis mas próximo.

Assim que consegue um, entra rapidamente,  durante o trajeto martelava em sua mente.

O que ele ia dizer?

Sera que Jimin ainda o amava?

E se travasse e não conseguisse falar nada?

Acordou dos devaneios com o motorista indicando que tinham chegado, tinha pensando tanto assim?

Pagou e sai correndo, já dentro, procurou um ser baixinho de cabelos rosa, foi difícil por o mas velho ser baixinho.

Mas assim que encontrou seu amado, indo em direção ao embarque, saiu correndo, numa velocidade,  que o Flash chegaria a ficar com inveja.

—PARK JIMIN — As pessoas que passava olharam estranho, como se ele fosse louco, mas o que realmente não era mentira.

Tae era louco, louco pelo Jimin.

—Taehyung - sussurrou não acreditando que depois de 2 meses,  ia reve-lo novamente, sua mente estava confusa e entendo nada.

—Jimin - assim que o loiro chegou perto, os olhares se encontraram, as famosas borboletas no estômago,  maos começaram a suar.

Clichê? Realmente,  mas eles não estavam prestando atenção a isso.

—O que faz aqui?

Ali para eles, nada mas ao redor importava, somente a presença um do outro. Mas as memórias,  das duras palavras ditas pelo mas novo, redovam em sua mente, assim fazendo seus olhos marejarem.

— Por favor não me deixa — chegou ainda mas perto.

Tae não tinha discurso pronto, não teve tempo para se quer ensaiar o que ia dizer, seria tudo ao improviso.

Tae ao ver seu amado ali, em sua frente com um semblante com uma mistura de confuso com magoado. Kim teve uma certeza.

Amava, ainda ama Jimin, e sempre vai amar, com todas as suas forças.

— Admito que errei, admito que sinto sua falta, sinto saudades das nossas conversas,  das nossas tardes em algum parque, ou quando passávamos os feriados assistindo, comendo e fazendo cafunés, quando vamos ao Starbucks e você ficava com bigodinho, quando ficava em meu colo sem qualquer malícia,  o quanto me inspirava, ou melhor me inspira em meus projetos,  de como amo você por completo.

Jimin tentava segurar as lágrimas,  que teimava em cair, observa o loiro e como sentia que as palavras eram verdadeiras.

Tae segurou em sua cintura,  colando seus corpos, suas respirações começavam a se misturar. Jimin queria recuar, ainda estava magoado, mas algo não deixava o faze-lo.

— Eu sei que devia ter te escutado, me perdoa,  perdoa meu erro, por favor Park não me deixa. Apenas deixa eu cuidar e proteger você, para sempre, vamos recomeçar.

Sentia lagrimas teimosas escorregando por suas bochechas,  não era de chorar fácil.

Jimin não disse nada, segurou o rosto do Tae, com suas mãozinhas, e o beijo.

Beijo sincero, beijo cheio de saudades,  mesmo ter demorado todo esse tempo para se resolverem. Suas bocas se encaixavam perfeitamente, eram e são perfeitos um para o outro.

Encerraram o beijo com vários selinhos, finalizando com beijo de esquimó.

— Isso quer dizer que?

— Que sim,  eu te perdôo,  porém terá que reconquistar novamente.

Tae sorriu, como não sorria por esse tempo, concordou e abraçou seu amado, o rodopiando. Jimin ria, finalmente estavam felizes novamente e ali era um novo recomeço.

Eu te amo Jimin

Eu te amo Taehyung

#$%&#$%&#$%&#$%&@#$%&

Obrigado por lerem e terem chegado ate aqui :3

Tenho um amor por essa One shot <3 Mesmo não sabendo expressar sentimentos direito cnsosnsks (rindo de nervoso)

Espero que tenham gostado <3 Ate a próximas :3<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love You ¥ Pjm + Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora