🎤Tenho um segredo.
Você pode mante-lô?
Jura que esse você vai guardar.
Melhor trancá-lo em seu bolso,levando ele para a sepultura.
Se eu te mostrar,então eu sei que você vai falar o que eu disse.
Porque duas pessoas só podem guardar um segredo...
Se uma delas estiver morta. 🎤
Estava junto quando o navio dos Queen's afundou,o pai de Oliver se matou para eu e ele sobreviver.Fiquei com o Oliver 5 anos no purgatório e quando sairmos vivi com ele sendo a Black Hood ou Capuz Preto até agora,estou voltando para casa Nova York , Que Merda!Tenho uma vida totalmente diferente em Starling City sou uma justiceira a protetora da cidade junto com o time do arqueiro mas em Nova York tudo é diferente sou uma riquinha mimada ou pelo menos eu era, a ilha me mudou como mudou Oliver mas porque estou voltando? Meu pai descobriu que estou viva depois desses anos todos.Agora mesmo estou saindo do avião particular que meu pai mandou me buscar,saio e vou para o bagageiro onde minha moto estava ,a pego junto a minha duas malas e subo na moto em direção a torre Stark ou a torre dos vingadores como preferir chamar.Chego desço da moto e vou andando para dentro da mesma,subo pelo elevador para o ultimo andar da torre, ponho o pé na porta e ouço Jarvis falar.
-Seja bem vinda senhorita.
-Não me reconhece mais Jarvis ? Sou eu Fernanda Stark.
-Senhorita Stark seja bem vinda de volta ao lar,pelo que deu para bê pelo meus sistemas vc mudou.
-5 anos numa ilha muda até a pessoa mais forte Jarvis.
Vou para a sala e fico atrás do sofá vendo os que são conhecidos como vingadores olhando TV.
-Jarvis meu quarto continua no mesmo lugar? -falo e os vingadores se viram e me olham confusos-
-Sim senhorita Stark e está do mesmo jeito.
-Jarvis pelo milionésima vez sei que voltei agora mas me chame só de Fernanda ou Fê.
Falo indo para meu quarto abro a porta meu deus tive mesmo a fase do rosa e de princesinha.Entro e olho todo ele com cara de nojo,meu telefone toca ligação de Oliver Queen,atendo.
Ferh: -Fala Queen. -falo rasgando os quadros de princesinhas que tinham na parede.-
Oliver: -Tudo bem?
Ferh: -Tudo ótimo,tô com saudades. -falo começando a arrancar o papel de parede.-
Oliver: -Você chegou hoje e já está com saudades,o que faz?
Ferh: -Me acostumei com sua cara,com vc me irritando e estou arrancando o papel de parede de meu quarto,quebrando os móveis e outras coisas.Eu tive mesmo a fase de princesinha e de rosa?
Oliver: -Sim.
Ferh: -Pq eu tinha um pingo de esperança que vc falasse não. -falo juntando tudo que tinha em meu quarto numa pilha no meio dele.- Jarvis abra as janelas do quarto,arrume o duto de ventilação de meu quarto para fora e as paredes ainda são aprova de fogo?
-Sim senhorita Stark.
Oliver: -Vai botar fogo no quarto?
Ferh: -Sim. -falo acendendo o esqueiro e jogando em tudo,saio do quarto.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Hood
General FictionCapa e banner feita por:. Bia-Sant Abandonada numa ilha ao norte da China, que é mais como um purgatório, ela volta a civilização após 5 longos anos. Seu pai descobre estar viva, porém ela não é mais uma menininha cor de rosa, ela é uma vigilante. ...