Capítulo 22

212 7 2
                                    


                Entity on

Villager;-Tem certeza meu amigo...Talvez seja muito precipitado falar com notch...Voce sabe o que aconteceu na ultima vez.

Entity;-Sei disso mais é melhor eu o avisar,do que ele acabar tendo uma surpresa e acabar com tudo.

Villager;-Okay.eu irei abrir uma fenda na entrada para o castelo de Notch.Não será fácil mais darei o meu melhor.

Entity;-*Suspiro* Que bom...-ele diz aliviado-Mas afinal cadê o joalheiro,preciso de um serviço.

Villager;-Acalme-se ele esta vindo.

Entity;-Hehe...Que demora....

Villager;-Haahhaha.Calma isso é o nervosismo!Vai dar tudo certo.-ele diz alegre e calmo.

Entity;-Espero....

The Miner

Hoje eu estou me sentindo mais sozinho que nesses últimos dias.Preocupado e curioso..''O que será que estão fazendo agora...como deve estar Null...Por que o deixei ir?''.Estava sentado em uma parte escura da Mina aonde só eu sei entrar.Eu costumo ficar aqui quando estou triste,sozinho ou com preguiça de trabalhar.Do nada ouço uma voz familiar.

????;-The miner?

Miner;-Hm??-Olho para aonde veio a voz-LICK?

Lick;-O-Oi...Eu achei que estivesse aqui..-Ele começa a se aproximar.

Miner;-NÃO PARA!NÃO CHEGUE MAIS PERTO!-Digo estendendo a mão e fazendo o sinal de ''Pare''.

Lick;-....Olha...eu ...Eu sinto muito por aquele dia,eu não queria te magoar The miner!

Miner;-MAIS VOCE MAGOOU !VOCE CONSEGUIU FAZER TODO AMOR QUE TINHA POR VOCE SE FORMAR EM ODIO! VOCE NÃO SABE...Não sabe....-Minha voz começa a falar e lagrimas cair.-Não sabe quanto sofri por CULPA SUA!

Lick;-Eu fui um idiota por achar que teria alguma coisa com Alex...Eu fiquei cego!Não o quanto te fiz mal! Me perdoa the miner,e vamos tentar de novo!Eu não quero mais te perder!EU TE AMO !-Ele se ajoelha.

Miner;-FOI ISSO QUE VOCE DISSE QUANDO ME DEIXOU AQUI SOZINHO CUIDANDO DE UMA CRIANÇA QUE EM É MINHA!-Digo enfurecido e me aproximo dando um tapa no rosto de Lick.Imediatamente ele segura minha mão.

Lick;-Me dê essa chance...prometo que nunca mais farei algo igual.Nunca mais irei errar da mesma forma que errei..Nunca mais irei te fazer sofrer.Só essa chance,uma ultima chance....Deixe-me te mostrar o homem que me tornei,Quando estava longe de você era como cavar o próprio tumulo,cada segundo,cada dia,cada semana....Eu quero reparar a fenda que esta ai the miner,Deixa eu te amar.

Miner;-.....-Me ajoelho e encosto minha cabeça em seu peito e ele me abraça-....E-Eu...Te amo Lick.




Nenha Brine;-OMG lick e The miner? WoW,sera que vai dar certo?Deixe sua sugestão ou opinião,Ou se quiser falar sobre o capitulo fique a vontade,É só ir e comentar!

Herobrine x Entity 303Onde histórias criam vida. Descubra agora