6 - Revelações

45 4 2
                                    

Depois de Suzy ter ido, Carla e James ficaram jogando conversa fora até que William chegou. Ela corre até o garoto para saber tudo:

— Então, como foi o encontro! — pergunta animada.

— Por que você quer saber por mim? O Maicon vai te contar já!

— Mas eu quero ouvir a versão dos dois para dar mais emoção. Sabe, eu tava até pensando em escrever uma fic sobre vocês.

— Tchau Carla.

— Que foi? — dizia ela rindo.

— Tchau, já tá tarde vai, tchau. — ele fala brincando.

— Olha, eu vou embora mas até amanhã vou estar sabendo de tudo viu, hashtag Milliam.

Assim Carla se foi com um sorriso no rosto. 



— E ai mano, foi tudo de boa lá? — pergunta James.

— Foi, foi bem legal. Ele é tão fofo. 

— Ta xonadasso hein, maninho.

— Acho que sim. Mas e você com a Carla e a Suzy, o trabalho, quero dizer.

— Foi bem. Sabe, não sei porque mas acho que as duas não se dão bem!

— Sério que tu acha isso, por que?

— Sei lá, intuição masculina.

— Tendi. O que te fez achar isso?

— Não sei se foi impressão minha, mas às vezes eu via a Suzy dando umas tiradas na Carla e vice e versa, deve ser coisa de garotas. A Carla ficou meio mal porque eu tava dando mais atenção pra Suzy, até que entendo, ela sempre foi minha amiga, aí me ver com outra garota a fez pensar que eu estava meio que a substituindo, não é nada como se ela tivesse afim de mim ou coisa do tipo.

— É né, claro que não — Mal ele sabia que era exatamente isso, pensa William.

— Ah, e outra coisa, a mãe e o pai chegou e perguntou onde você estava, falei que tava com o Maicon.

— Você tá louco! — disse o garoto com certo apavoramento na voz.

— Calma, eu não disse que estava num encontro, eles pensam que você foi brincar com ele.

— Brincar? Vem cá, quantos anos o pai e a mãe acham que eu tenho?

— Não faço ideia — fala rindo — De qualquer modo, seu segredo está seguro.

— Não to pronto pra contar para eles, não ainda.

— Tudo bem, tudo tem sua hora.

— Em falar em hora, você sabe o que está chegando né! Semana que vem — William se anima.

— Sua festa de aniversário atrasada! Seu aniversário foi bem perto da nossa mudança pra cá então não dava pra mãe e o pai fazerem uma festa.

— Sim, eles prometeram, por isso vão fazer uma agora depois de três meses, mas vão e é isso que importa. Quero fazer uma coisa simples, mas especial. Um bolo, chamar a Carla, Jhonatan, Denyse, o Maicon e claro até a Suzy, mais alguns amigos meus da escola...

— Calma, calma, vamos pensar nisso com calma, eu to morrendo de sono.

— Eu também, falando nisso, vou tomar um banho.

— Anda logo porque terminando aqui vou também, viu.

— Tá manezão.


A Ameaça MascaradaOnde histórias criam vida. Descubra agora