Toni
-De tudo que anda acontecendo na minha vida,dês da ida de meus pais para a Tailândia,até meu namoro com Esther,e isso que não sei explicar direito o que sinto por Ana,anda me deixando muito confuso.
-Talvez eu precise dos conselhos do meu pai,quem sabe possa fazer uma ligada para ele!
Ligação On:
Toni- Oi Papai!
Pedro- Oi filho.
Toni- Pai,vc pode conversar comigo agora??
Pedro--Sim filho,o que aconteceu?
Toni-Então pai,lembras de Esther?
Pedro-Aquela moça que vc me falou outro dia??
Toni-Sim,papai!
Toni-Então agente tá namorando.
Pedro-É qual o problema?
Toni-Pai,não é exatamente um problema.
Pedro-Então me fale o que aconteceu!
Toni-Pai,Esther tem uma amiga,e eu ainda não a conheço pessoalmente,mas essas últimas semanas agente tem conversado muito,confesso que eu estou apaixonado por Ana,amiga de Esther.
Pedro-Mas filho como assim?E como fica Esther,nesta história?Essa outra moça tbm gosta de vc??
Toni-Ana,mora em Goiânia,então voltou para a antiga cidade dela para passar as férias com os avós,e um dia ela estava na casa de Esther,e eu conversei com ela por telefone,foi só uma conversar,até que as conversas se tornaro frequente,e eu me apaixonei.
Pedro-É ela senti o que??
Toni-As vezes acho que ela me corresponde,outras vezes ela é fria.
Pedro-Talvez tenha medo!
Toni-Papai não sei o que fazer!
Pedro-Filho vc tem que ser sincero com as duas,principalmente com Esther.
Toni-Eu Sei,na sexta ela vem pra cá,e quando eu a ver será a primeira coisa que farei.
Pedro-Isso mesmo filho,isso que um homem faz!
Toni-Obg Papai.
Pedro-Filho vou sempre está aqui!
Toni-Obg mesmo!
Pedro-Filho tenho que ir agora!
Toni-Beijos Pai,e der um em minha mãe!
Pedro-Beijos Filho!Ligação Off:
- Refleti muito em tudo que falei com meu pai,e ele tem toda razão,mesmo que eu não tenho nem uma chance com Ana,eu preciso,eu tenho que ser sincero com Esther!
-Afinal eu sempre presei pela verdade,de tudo,e de todos.
Esther.
Na verdade eu não sei o que anda acontecendo tenho falado muito pouco com Toni,e Ana,está meio que me evitando,mas pelo menos aceitou ir pra casa da minha avó,para ir ao show.
-Vou apresentar ela pra Toni,como será meu namorado,e minha melhor amiga juntos,será que vão se gostar?
-Essa semana que não passa,quero que chegue logo sexta.
Ana.
- Eu ando muito ausente na vida de Esther,éramos tão apegadas,viviamos grudadas,eu sinto falta de está mas perto,mas eu realmente preciso deste tempo,ela tbm precisa,vai que ela nunca mas queira falar comigo depois do final de semana!Vamos ser realista ne,estou apaixonada pelo namorado dela!
-Preciso falar com Toni.
- Só não sei se faço bem ligando,ou mando mensagem?Vou ligar!Ligação On:
Ana-Oi!
Toni-Boa noite!
Ana-Te atrapalho??
Toni-Claro que não.
Ana-O faz de bom??
Toni-Tava deitado,E Vc?
Ana-Tbm estou deitada!
Toni-Como foi seu dia?
Ana-Foi bom,e o seu?
Toni-Bom,falei com meu Pai!
Ana-Que bom,e como estão la???
Toni-Estão bem graças a Deus!
Ana-Amém,Eu fico feliz!
Toni-Obrigado!
Ana-Imagina.
Toni-Eu estava com saudades!
Ana-Dos teus pais??
Toni- Tbm Ana,mas de falar com vc!
Ana-Que bom,pq eu tbm,pensei muito antes de ligar!
Toni-Mas que bom que me ligou!
Ana-Pois é!
Toni-Estou bem ansioso para que chegue sexta!
Ana-Eu tbm.
Toni-Quero muito ver vc pessoalmente!
Ana-Eu tbm Toni,te abraçar!
Toni- Vc quer mesmo me abraçar?
Ana-Desculpas,não devia falar isso.
Toni-Ana,para,eu tbm quero te abraçar,te bei- Ela me enterompe.
Ana-Toni,na...na...não fala isso.por favor!
Toni-Pq,não meu amor??
Ana-Toni,não faça isso comigo,com agente!
Toni-Ana,eu estou sendo realista!
Ana-Preciso desligar.-E eu desliguei na cara dele!Ligação Off:
- Talvez ligar para Toni,não tenha sido uma boa ideia.
- Foi bom ouvi que ele sente saudades,e bom ouvi que ele queira me ver,me abraçar,me beijar!
-Só acho que não seja certo falar disso,afinal ele ainda namora com Esther!
-Meu Deus,me perdoe por está apaixonada por ele!Gente essa obra é a história de um amigo,só estou publicando aqui,agente que muito melhorar...
Agente quer o apoio de vcs...
Então deixem suas estrelinhas 🌟🌟E comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Melhor Amiga.
Teen FictionA História Que Vou Contar A Vocês,E De Ana,E Esther Que Fala De Amizade,E Amor. De Melhores Amigas,Ana E Esther Se Tornaro Rivais,Disputando Um Amor De Um Único Rapaz,Que Por Sinal Lindo Rapaz. Espero Que Vcs possam Se Apaixonar Por Essa História.