continuação...
apelidos dos personagens:
Gabriel= biel Pietro=pe Lucas=luc Daniel=dani
Guilherme= gui Beatriz= bia Jennyfer= jenny Isabela= isa
Julia= ju Sol= sol
----------------------------------------------------------------------------------------------
15 minutos depois
Chegamos na casa do gui a casa está tão lotada que parece um formigueiro, de longe eu vejo as meninas junto com os garotos luc, dani e o gui. Comprimento todos bia Pe e biel também.
Papo vai papo vem jenny chama as meninas para dançar aceitamos enquanto isso os meninos ficaram bebendo e conversando.
Isa- mano que musica chata vou lá no dj gato colocar a minha playlist_ fala indo no dj. De repente começa tocar ritmo mexicano.- agora sim meninas bora arrasta a tabaca no chão kkk.
Começamos a dançar montamos até coreografia na hora, as inimigas só de cara feia e os meninos babando pela gente ADOROOO KKK.
P.V BIEL
Enquanto as meninas foram dançar eu e os garotos ficamos bebendo, conversando e o principal admirando as minas.
Dani- é parece que nosso amigo gamo na Sol.
Eu- só eu to gamado aqui kkk
Gui- bem... digamos que todos estamos_ fala e rimos.
Pe- só sei que a ruiva é minha_ fala olhando pra ela.
Luc- Isabela que me aguarde kkk.
Dani- ju é o amor da minha vida_ fala e todos rimos.
P.VSOL
Passa um tempinho e falo para as meninas que eu vou no banheiro e volto já, vou pro segundo andar procuro o banheiro acho faço minhas necessidades quando eu estou saindo do banheiro sou surpreendida com um cara me impedindo de passar.
Eu- com licença_ falo tentando passar pela parede de músculos.
Xxx- calma princesa, fiquei te observando a noite toda vamos nos diverti um pouco. _ fala cada vez mais perto de mim.
Eu- sabe que é ...minhas amigas estão me esperando elas devem esta preocupadas comigo_ falo já morrendo de medo.
Xxx- mas eu não perguntei eu mandei_ fala e em seguida me dá um tapa no meu rosto, ele começou a aperta os meus peitos eu começei a chorar, não tinha ninguém para me socorrer eu comecei a gritar por socorro quando de repente ele é arremessado para chão eu nem consegui ver quem é o meu herói pois eu fechei os meus olhos de tanto medo .
P.V BIEL
Estranho vi a Sol sair de perto das meninas e não voltou até agora, chamo os meninos para ir onde as meninas estão e pergunto...
Eu- meninas vocês sabem a onde a sol esta.
Bia- ela falou que ia no banheiro, só que não voltou até agora.
Eu- estranho... vou lá ver se aconteceu alguma coisa._ falo saindo de perto deles. Vou para o segundo andar ver se ela está lá quando vejo ela sendo agarrada pelo um cara, vou com tudo e derrubo ele no chão soco a cara dele todinha até ele desmaia, saio de cima dele e me aproximo da Sol pra ver como ela esta.
Eu- sol calma sou eu Gabriel_ falo tendo ser mais calmo possível- vem cá, já passou tá tudo bem agora._ a braço tendo ver se ela para de chorar.
Sol- brigada_ fala baixo tentando conter as suas lagrimas.
Eu- vem eu vou te levar pra casa._ falo a ajudando a levantar.
Sol- não precisa eu pego um taxi, não quero estragar mais a sua noite.
Eu- que isso eu nem gosto tanto assim de festa a lendo mais não poderia perder a oportunidade de levar um anjo para casa._ falo tentando a alegrar, parece que eu consegui pois ela ficou envergonhada.- vai indo pro carro que eu vou avisar o pessoal que a gente já vai ta bom.
Sol- ta bom._ fala saindo na frente. Desço e vou de encontro ao pessoal.
Eu- gente eu achei a Sol ela tava lá fora, ela me pediu pra mim levá-la pra casa pois ela não está bem.
Bia- meu deus a onde ela esta eu vou com ela_ fala entrando em desespero.
Eu- calma não é nada grave Pietro você vai ficar.
Pe- não eu vou com vocês amanhã começa a faculdade.
Nós nos despedimos dos nossos amigos e fomos direto pro carro.
Bia- amiga o que aconteceu._ pergunta a abraçando.
Sol- nada de mais só fiquei meio tonta não Precisa se preocupar _ fala da um sorriso de lado e entra no carro.
Não demoramos a chegar no apartamento coloco meu carro na garagem, descemos e fomos direto para o elevador , as portas se abrem e cada um foi para seu apartamento.
Bia- boa noite gente_ respondemos ela, que já entra no seu apt Pietro entra no nosso ficando eu e a Sol do lado de fora.
Sol-bom....obrigada por hoje mais uma vez_ diz sem me olhar nos olhos.
Eu- que isso não precisa agradecer_ falo e levanto seu rosto com o dedo indicador.
Sol- bom...é...bo..a noite_ fala indo em direção a sua porta.
Eu- boa noite _falo e entro no meu apt.
]l<>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Guia
JugendliteraturMe chamo sol tenho 18 anos, moro com a minha mãe Quele ela tem uma empresa de modelos, meu pai morreu quando eu tinha 5 anos o avião que ele estava caiu não gosto de falar muito sobre esse assunto, sinto muitas saudades mais é a vida que segue. ...