Capítulo 0.1

64 13 0
                                    

Jess sempre foi uma garota sozinha, desde sua infância até sua puberdade, ela convive com um passado o tão doloroso possível.

04, outubro, 2016 ←

Eu estava no quarto das meninas, onde as camas são super espremidas pelo fato do quarto ser bastante pequeno.

Todas elas tinham a sua cama o máximo arrumadas, diferente da minha, onde tudo era praticamente fora do lugar.

Ouço batidas na porta e ela se abre imediatamente, é a Sr. Hailey. Ela me olha sem a mínima piedade e me pede para descer. Eu sem entender completamente nada, me levanto e desço as escadas confusa.

Algumas das meninas estavam sentadas em frente ao sofá conversando com um garoto desconhecido. Ele era alto, cabelos loiros e pele parda, {um 10/10}

-Sr.Cameron? Aqui está ela, Wendy. -ele se levanta e ouço alguns cochichos vindo das garotas.

-Hey, Wendy! -ele está completamente encantado, seus olhos brilhavam como nunca os vi antes.

-Eu?! -Sr. Hailey para em frente ao moço que se dizia chamar Cameron e sussurra algo em seu ouvido.

... 17:54 PM

Eu estava sentada no sofá estralando meus dedos, mania incontrolável!

Logo vejo que Cameron sai da sala da Sr. Hailey e me vê dando um sorriso.

—Bom, Wendy. Parece que você vai comigo! —eu o olho confusa.

—Serio? —ele concorda com a cabeça e eu olho com um sorriso no rosto para as meninas. —Ai meu deus.

20:53 PM..

Já estávamos na estrada eu olhava cada canto daquela cidade como se fosse meu último dia nela.

Olho para Cameron e vejo que ele também estava concentrado na paisagem. O vento batia em seu cabelo que voava levemente, ele me olha e me dá um sorriso. Tinha esquecido que agora ele é praticamente meu pai!

—Está gostando? —ele pergunta e eu balanço a cabeça em um modo positivo.

—Aqui é lindo! —ele me dá uma risada de leve e eu igualmente.

—Acho que você irá adorar morar aqui, tem várias lojas de todo o tipo e tals. —ele diz e eu dou um sorriso de lado.

Baixo a cabeça e o olho novamente.

—Obrigada Cameron.. você com certeza será a melhor pessoa que eu já tive na vida. —ele coloca suas mãos nas minhas e eu o encaro.

—Não me chame de Cameron! —diz ele sério. —você consegue me chamar de Cam?

—É claro! —demos um sorriso de lado e ele tira a mão de meu queixo.

Chegamos na casa do Cam, já que agora ele prefere que o chame assim. É realmente enorme! Não podia esperar para ver o lado de dentro.

Ele pega em minha mão e eu sinto como se tivéssemos uma ligação, aquilo me deixou muito confiante.

(...)

Cam fez questão de me deixar abrir a porta principal. Logo eu me deparo com a melhor casa que eu já vi! É enorme!.. Eu fiquei impressionada com cada detalhe naquela casa.

—Cameron! —disse uma ruiva vindo na direção de Cam e dando um abraço no mesmo, ele devolveu dando um sorriso.

—Ruller.. Está é a Wendy! —ela saiu de perto dele e me olhou dando um sorriso forçado.

—Oi Neném.. —me abraçou e eu devolvi dando um sorriso de lado vendo a reação de Cam, ele queria rir!.

—É.. Quem é você? —ela me olhou confusa e eu expliquei. —Eu sei que você é a Ruller, mais você e o Cameron tem algum parentesco? Tipo, irmãos, primos?

—Somos meios irmãos, eu vim passar as férias na casa de Cam, meu amor! —deu um beijo em seu rosto

Adopted + Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora