RESENHA.

15 3 4
                                    

Olá! Se você *já* leu alguma história minha, creio que já saiba meu nome, mas se nunca leu... me chamo Camila, e first of all, sejam todos bem vindos!

Aqui é um cantinho que — mesmo que eu demore para aparecer e atualizar — me sinto muito segura para expor sentimentos e escrever tudo com muito amor. Espero que todos se sintam confortáveis para ler o que aqui será narrado. Algumas instruções vêm abaixo.

Estou com a ideia de “STRONG” faz meses, mas só agora, tomei coragem para postar algo que provavelmente serei ovacionada futuramente. É isso. STRONG é uma crítica social, com altos e baixos às vezes tão incovenientes quanto imaginam. Mas irei tentar.

Os assuntos aqui narrados, serão totalmente de invenção *minha* e criatividade minha, então por favor, tenha compaixão com o trabalho dos outros e criatividade que não se atribui a você. Vamos ter empatia com o próximo, huh? O respeito é algo maravilhoso.

Caso a história não lhe agrade, é necessário que você se retire. Isso. Críticas são ótimas, quando bem utilizadas, e postadas de boa fé. Sou gentil, sei tratar com gentileza, sou super gente boa. Vamos ser também, okay? Adoro ler críticas sobre meu trabalho, porque só me deixa em si, mais forte. Espero que entendam que não sou profissional no assunto, e assim como muitos... “ainda” estou me descobrindo.

A fanfiction NÃO é movida à comentários e votos, mas COM CERTEZA, eles fazem TODA a diferença na história de um leitor. Então, caro leitor fantasma, peço gentilmente que se manifeste, dependendo da hipótese. Vamos socializar, ser amigos, nos conhecer a partir de uma história que começa aqui no wattpad, huh?

Então, sem mais delongas — JURO QUE SOU UM AMOR DE PESSOA 😇 — sejam bem vindos à STRONG!

Então, sem mais delongas — JURO QUE SOU UM AMOR DE PESSOA 😇 — sejam bem vindos à STRONG!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Madison Carter. Angelina nata, com forte opinião que vez ou outra, chega a ser irritante. Mas a loira deixa claro que, é mais fácil cair um raio duas vezes no lugar que “virarem” sua cabeça do avesso.

No outro lado, há Justin Bieber. Canadense, com um sorriso que faz todas as garotas do campus de direito — até mesmo de outros campus — suspirarem por ele. Mas seu coração está fortemente domado por Madison, que o trata da maneira mais apaixonada e — vez ou outra — obsessiva o possível.

Uma história de amor que não começa em Justin e Madison, muito menos termina. Ou sim. Talvez. Há coisas que nem sempre tem uma definição concreta o suficiente para ser dita. Tudo depende da fidelidade, a qual Madison mantém até certo ponto.

Será que a pressão feita por um indefinido, mantém as belas juras de amor, propostas e sonhos de pé? Mesmo que tenham sido feitas ao luar? Do jeito que sempre fora sonhado?

Madison já sabe sua resposta. Até um outro alguém, aparecer. Para sua (in) felicidade.

Precipitação é uma palavra que deveremos evitar nesta história de drama, romance e suspense. Deixarei, por fim, você escolher em quem acreditar e até mesmo defender. Esse jogo não é apenas de Madison, caro leitor. Seja forte. Irá precisar.

“Madison, aos seus vinte anos se sente cativada e ao mesmo tempo, abandonada. Havia presenciado seu mundo virar de cabeça para baixo, sendo consequência dos seus próprios atos maldosos. Mesmo tendo tudo, continuava não possuindo nada daquilo que lhe fizesse se sentir viva, e o principal, forte. No final das contas, nem sempre o esforço para manter o equilíbrio é reconhecido, assim como corações dilacerados, que nem sempre eram reconstruídos. O quão forte você é por alguém? O quão forte você se sente? E ainda assim, é suficiente?”

 O quão forte você é por alguém? O quão forte você se sente? E ainda assim, é suficiente?”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Copyright, © 2017 Searchles, Inc All rigths reserved. [Justin/ZAYN fanfiction]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

STRONG;; AU. [Em Breve]Onde histórias criam vida. Descubra agora