Respirei fundo e entrei em casa. Minha mae estava sentada na sala, assistindo televisão. Ao me ver, ficou pasma. Fechei a porta, e coloquei minha bolsa no chao, ao lado a estante de dvds.
-Minha filha, o que houve?! -disse horrorizada
-Mãe...-me sentei ao lado dela -O liam nao esta aqui, nao é verdade?
-Nao, ele..ele teve treino de basquete. O que aconteceu -disse enquanto passava a mão delicadamente em meu rosto
-Olha mae, eu estava indo embora da escola, e umas meninas me chamaram. Fui até elas, e elas pediram pra mim fazer o Liam namora com a lider delas.Eu recusei e elas me levaram a força pra parte dos fundos da escola...-senti que ia chorar -Me bateram e cortaram o meu cabelo
- Mas como você escapou delas? -disse me fitando assustada
- Um menino, chegou bem na hora. Ele é o vizinho novo aqui do bairro. Elas iam me bater e ele chegou bem na hora e explusou elas. -disse
- Minha filha me conta, quem foi?!
- Mãe...nao prescisa...
-SEUNOMECOMPLETO, me fala o nome dessas meninas agora mesmo! -disse brava
- Amy, Eliv e a outra eu nao sei quem é..-disse- Mãe, você nao vai conta pro Liam, né?-disse começando a chorar
- Claro que vou! -disse
- Mãe! Ele nao pode saber! Se ele fizer alguma coisa, as meninas vao fazer mal a ele, mãe olha pra mim -implorei -Me promete, mãe! Me promete que nao vai falar nada!
- Eu vou...pensar -disse enquanto refletia -O menino...que te salvou. Qual o nome dele?
- Zayn Malik. Ele me ajudou, e me levou até a casa dele. Lá ele passou uns remedios em mim, e a irmazinha dele, a Doniya, deixou meu cabelo mais arrumado.
- Temos que agradecer a eles. Amanha, nós iremos até la. Minha filha, você esta melhor? Me perdoe por te fazer passar por isso. Mas aqui nessa cidade só tem aquela escola -disse passando a mao em meu cabelo
- Nao tem problema,mae. Eu..só presciso descansar um pouco. Vou tomar um banho
- Ok, meu doce. Depois desça para almoçar, ok?
- Sim, mãe! -disse enquanto pegava a bolsa e subia até meu quarto.
Minha mãe era a melhor pessoa que existia no mundo. Sempre muito bela e delicada, e ao mesmo tempo forte e corajosa. A unica vez que vi minha mãe fraquejar, foi no enterro do meu pai, há 7 anos. Ele morreu em um acidente de carro, e bem...nossa familia nunca mais foi a mesma. Meu irmao sofreu muito com a perda, pois meu pai era o melhor amigo dele. Mas isso deixou meu irmao mais maduro, e isso até que foi bom. Entrei em meu quarto e fechei as cortinas. Me despi e fui até o banheiro. Liguei a agua da banheira e fiquei alguns minutos esperando que a banheira se enchesse totalmente. Desliguei a torneira e entrei na banheira, a agua estava um pouco quente e senti meus musculos se aliviarem. Relaxei. Fiquei por minutos que pareciam horas lá. Sai da banheira com uma toalha enrrolada no corpo e fitei meu rosto no espelho: eu estava um pouco melhor. Aquele corte de cabelo tinha me deixado com mais vida, com um aspecto mais saudavel. Sorri ao lembrar dos Malik. Eles eram muito legais, e o Zayn...ele é bem misterioso, mas é bondoso. Sorri ao me lembrar dele...perai sorri? Esquece! Me troquei e desci para cozinha. Almocei e logo depois subi para o meu quarto denovo e me deitei na cama, pra descansar...acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Don't You Love Me?
FanfictionUma garota totalmente excluída se apaixona por um belo garoto! Mas ela não sabe o que ele esconde