O que é odiar? Tenho quase certeza que todos já passaram por isso. Seja em seu trabalho, escola ou até mesmo em sua casa. Odiar é um sentimento muito mais complexo do que a raiva. Quando você odeia algo ou alguém. Seu sangue ferve. Seu coração bate mil vezes mais rápido e é como se a qualquer momento você fosse explodir. Entretanto esse sentimento é muito complexo pra ser explicado em poucas palavras.
Tem algo mais ruim do que estar perto de pessoas que você odeia? A voz da pessoa que você odeia é algo perturbador. Algo que incomoda. Todavia, essas pessoas estão por perto, elas tentam lhe provocar de alguma maneira possível e, muitas vezes , querem o cargo que você ocupa ou o que é seu.
Talvez você não me conheça. Eu sou Dirk Hitler, irmão gêmeo do maior ceifador de almas que nosso planeta viu: Adolf Hither é o nome dele. Durante a nossa infância, ele sempre foi uma criança assim como eu era. O demônio da obstinação ainda não habitava em sua alma. Porém, durante sua adolescência, Adolf começou a mudar. Os amigos com os quais ele saia eram todos formais e bem vestidos, eles aparentavam ser de algum tipo de seita.
Quando Adolf e eu éramos já jovens Adultos, ele foi para a Capital da Alemanhã sem avisar a ninguém. Alguns anos se passaram depois disso. Minha família e eu estávamos ouvindo o rádio, como sempre fazíamos.
Rádio:
-- A parti da data de hoje, Adolf Hitler assume a Alemanha.
Mama correu para perto do rádio e o desligou, todos da sala ficaram totalmente surpresos. Mama e Papa discutiram sobre onde iriam me esconder de Adolf.
Mama sussurrou para Papa:
-- A profecia está se cumprindo. Não podemos deixar que Adolf leve Dirk. -- Papa ficou em silêncio. Aquela noite, eu estava muito cansado.
Logo pela manhã, os oficiais apareceram. Papa e Mama fizeram tudo o possível para que eles não me levassem, mas não adiantou de nada. Quando eu cheguei na capital, vi que tinha muitas fotos de Adolf espalhadas pelas ruas. Nas fotos, ele aparenta estar bravo, o que não deixei de notar foi o símbolo do Ying-yang, só que ele tinha sua metade branca, era tudo negro.
No caminho, indo ao encontro de Adolf, uma velha senhora me parou e pediu que eu não fosse me encontrar com Adolf. Ela falou também sobre a profecia a qual Mama e Papa falavam.
A velha senhora falando com a voz tremula me disse:
-- A lenda diz que uma mulher teria gêmeos e que um dos gêmeos iria fazer coisas terríveis se conseguisse o colar branco do irmão (o lado do bem do Ying-yang ). Se Adolf conseguir sua parte do colar, muitas pessoas vão sofrer. -– Parou de falar de forma assustadora a mulher meio bruxa.
Não sei como, mas Adolf apareceu a alguns metros da minha frente. Ele pediu que seus soldados me levassem para uma torre antiga e abandonada da Alemanha. Quando chegamos lá, os oficiais me empurraram para dentro e fecharam a porta. O lugar era úmido, só tinha um pouco de palha encostado na parede. Não sei quantas horas ou talvez dias passei nesse lugar, não davam água ou comida. Certo dia, fui dormir mais cedo, já debilitado.
Adolf Hitler fala com a voz tensa: -- Chegou sua hora irmão! Haha!- Eu senti algo pontudo perfurar meu peito e algo arrancar com força meu pescoço.
Adolf Hitler matou-me, logo depois começou a criar as coisas terríveis que levaram muitos judeus a morrerem. Eu fiquei preço no colar unificado, sempre sentindo o ódio de Hitler, mas não podia fazer nada. Eu não consegui impedir a profecia, porque não acreditava que meu irmão iria me sacrificar para adquirir mais poder e assim tentar dominar o mundo. Ele me afogou em um sacrifício, adquiriu minha juventude e força e com ela viveu, mas, após alguns anos, a Rússia conseguiu acabar com campos de concentração, mas Adolf Hitler se suicidou em 30 de abril de 1945, 10 dias depois de nosso aniversario.
Tanto o amor quanto o ódio têm capacidade de nos mover, mas cada um nos conduz a um destino diferente.
-- Abílio Diniz
(Essa historia ela é uma ficção.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÁ VER O PÔR DO SOL E OUTROS CONTOS
Cerita PendekO livro "Vá ver o pôr do sol e outros contos" é uma coletânea de contos produzidos pelos alunos da E. E. E. F. José Pinheiro. Os contos - em sua maioria - são inspirados no universo de terror psicológico e mistério da obra de Edgar Allan Poe, mas ta...