#Aperte o play e siga
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 2013
LOS ANGELES
Estou deitado na cama mas parece que tudo ao meu redor está girando. Como se todos os pensamentos que minha mente tenta processar estivessem por ela mesmo sendo dispersos. Momentos que vinham a mim como se vivenciasse cada um deles novamente, mas eu não poderia suportar. Eu só queria esquecer. Encontrar um norte, um chão para me sentir seguro. Sinto como se estivesse perdido em mim mesmo, como se não mais me encontrasse, como se não soubesse quem sou. Quando tudo o que parece certo, toda a certeza que te mantêm, se desvanece; se desfaz como fumaça diante de você; é verdadeiramente o melhor momento para pensar: Quem sou? Hoje tenho 33 anos e com certeza não sou mais aquele garoto cheio de sonhos, coragem, ambição inocente, leveza; que escolheu se jogar e viver do que mais amava fazer. Toda a fantasia que Hollywood traz para quem está de fora, me fazia acreditar; as histórias de alguns que trazem uma bagagem de muitos "não" até o "sim", que faria tudo valer apena; e o meu desejo de viver e ser além do que sou, me trouxeram até aqui.
E aqui estou. Mais um não de uma das maiores séries do momento, entre tantos outros para outros projetos, a qual me agarrava em uma idealização de futuro. Eu gostava de tudo que ela trazia e desejava fazer parte desse show. É impossível não duvidar da minha escolha de vida, de carreira a seguir; e não seria o primeiro nem o último a chegar nesse ponto. Mas eu não esperava que isso viria a mim agora, pensava que poderia ser como acontece com os universitários logo quando se formam. Há uma expectativa, e normalmente é o tempo de uma possível decepção com a sua escolha vir; dizem que a maioria dos universitários passam por isso. Uma instabilidade sobre suas decisões vem como uma forte onda, traz insegurança, dúvidas, reflexões ... Mas tudo bem, é o momento ideal para lhe trazer maturidade e base para seguir em frente. Pode ser que tudo tenha que ser alterado, que o curso escolhido não era bem o que queria e esperava; e então ele pode começar tudo de novo e do jeito certo. Mas isso é o início da vida, o qual eu enfrentei com toda coragem e não me deixei levar. Talvez seja por isso. Acho que alterei as fases.
Agora a onda veio. E por vir tardia veio com tanta força que não acredito que exista barreira tão potente que me proteja, impedindo-a de destruir tudo. Em muitos momentos de indecisão minha mente me trazia à memória o rosto do meu pai e seus conselhos. Mas não conseguia acessá-lo agora. Como se não houvesse mais conexão e eu precisasse me conectar novamente. Como se precisasse me sentir parte de novo. Como se precisasse de casa.
Uma decisão tomou conta de mim, e não sei como explicar o alívio que senti. O peso saiu das minhas costas, o mundo parou de girar ao meu redor e minha mente encontrou descanso. Então adormeci.
.......
- Alô?
- Bom dia mãe, - falei alegre - Reconhece minha voz ainda?
- Meu filho - disse com ternura - Sam, claro que sim. - ela riu - Apesar de que já não deveria, pois parece que esqueceu o número de casa. Estava quase pedindo ao filho do vizinho para te procurar na internet e te enviar novamente. - Reclamou ela em tom de brincadeira e eu ri
- Mãe, passaram-se apenas 2 dias desde a última vez que nos falamos. Depois diz que não sabe de quem eu puxei meu lado dramático. - rimos. Sempre era recheado de risada nosso contato. Minha mãe deve ser a pessoa mais fácil de conversar nesse mundo, ainda não encontrei igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me - Sam&Cait
FanfictionVivendo uma realidade que muitos podem não acreditar, Sam & Cait nos farão mergulhar junto a eles nesse mar tão profundo de sentimentos. Sam nos levará por um labirinto, em que escolher o próximo caminho a seguir não parece ser realmente fácil. A vi...