1. Piloto

5 0 0
                                    

''Não quero passar minhas férias de verão numa casa velha com uma tia velha, qual é?! Sou matura o suficiente para escolher aonde vou e quando. Por isso, sem mais histórias malucas sobre Pico Nevoado ou sei lá o quê, é isso.''

Bem, era o que eu gostaria de realmente ter falado aos meus pais, ao invés de apenas ter concordado com tudo. Quando vou pensar por mim mesma? Quando irei sair da sombra dos meus pais e falar o que quero, quando aquelas visitas chatas chegam e sou obrigada a ir recebe-las, com sorrisos e abraços? Urf, isso é um saco. Gostaria de poder desaparecer daqui, sei lá, quem sabe o que o destino me reserva? Tenho 16 anos, ainda sou nova. 

Minhas ideias logo saíram: Paris, U.S.A, Mykonos, Europa... poderia listar todos os lugares em que sonhei vagarosamente, ah, poderia dar a volta ao mundo. 


-Com certeza, ela está ficando doida. -Disse meu irmão, sussurrando pra um de seus colegas enquanto me espiavam atrás da porta. -Quem já se viu fazer lição de casa no final de semana? Sem chances. 

-Não estou fazendo lições, Castiel. Estou... fazendo algo importante, ao contrário de você. -Eu respondi sem ao menos fazer qualquer movimento.

-Ei! Humpf, vamos embora. Essa chata só serve para me encher o juízo. -Ele disse enquanto guiava sua tropa de estudantes adolescentes drogados e fáceis de manipular, sinceramente...


O resto do dia foi realmente entediante. Passei toda a tarde vendo fotos de lugares que eu gostaria de ir. Imprimi todas elas, quem sabe a mamãe e o papai notem meu fanatismo por viagens à lugares realmente relevantes e me deixem sair por aí, dando uma de super exploradora ou geóloga? Eu ri para mim mesma, pois sei o quão impossível isso seria. 

Na manhã seguinte meus pais me prometeram uma surpresa, mas só poderia sabe-la após a escola, que estranho. Não sou o tipo de garota que odeia surpresas, mas também não gosto de tanta enrolação, é tipo um lance sinistro com ansiedade. Bem, e quando finalmente saí da escola, lá estavam eles... Rose Jacob e Mike Pantman a minha espera. Geralmente meus pais são bastante liberais, principalmente com o Castiel. Ele sempre fez o que bem entendeu, mas comigo foi diferente, na verdade... MUITO diferente. Talvez seja por isso que Castiel não vá muito com minha cara... Papai e mamãe sempre me deram muita atenção e nunca me permitiu ter uma educação como a dele. Do que será que eles se arrependeram?

-Querida, estamos aqui! -Minha mãe logo acenou com o braço, mesmo eu já os visto. Entramos no carro e fomos em direção à cafeteria mais próxima.

-Quer tirar o casaco? -Perguntou meu pai, assim que entramos na loja, estava quente e o ar bastante úmido.

-Não pai, relaxa. Tá tudo bem. -Eu dei dois tapinhas nas costas dele antes de sentarmos.

-Ok.. bem... por onde começar. -Minha mãe cruzou as mãos. -Você vai passar as férias com sua tia Ágata em Sweet City, em Paris. 

-O QUÊ? Tá brincando? É SÉRIO!? -Eu olhei dentro dos olhos da minha mãe, que assentia várias vezes. -Ai meu Deus, isso é um sonho virando realidade!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 02, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Can't Help Falling in LoveWhere stories live. Discover now