Capítulo 33.

178 21 3
                                    

Cameron.

Três dias sem saber absolutamente nada a respeito de Lucynda. Três dias que eu passo as noites acordado imaginando para onde aquele infeliz pode ter levado a Lucy.

Helena tem se distraído bastante com Ítalo e isso é bom.
Ela deve estar sentindo muita falta da irmã.

Acho que nosso plano de infiltrar alguém na base dos rebeldes ficará um pouco difícil. Ninguém sabe do paradeiro deles e praticamente todos os nossos aliados já são conhecidos pelos integrantes do grupo.

Desde que levaram a Lucynda não houve nenhum ataque nas redondezas.
Minhas esperanças são escassas no momento.

__ Bom dia Amélia, bom dia meninos.

__ Bom dia. Você desceu tarde hoje.

Amélia diz com um semblante preocupado.

__ É, eu tava resolvendo algumas coisas.

__ Alguma notícia da Lucy?

Helena pergunta desanimada já sabendo a resposta que viria.

__ Ainda não Helena, mas creio que logo logo eles darão sinal de vida.

__ Eu acho impressionante toda essa preocupação que vocês tem com essa garota. Pelo que eu sei ela não queria te ver Helena, nem que estivesse pintada de ouro. E quanto a você Cameron ela sempre te tratou friamente, nunca reconheceu tudo o que você fez por ela. Então por quê se preocupar tanto assim?

Ítalo fala tudo tranquilamente e eu fico perplexo, sem reação alguma.

__ Você é mesmo muito idiota garoto. Eu não me importo se a Lucy não queria me ver antes. O que importa pra mim é que ela me tirou daquele inferno onde eu vivia. Ela me deu uma chance pra que talvez um dia eu volte a ser feliz, ela me deu uma nova família, ela salvou a minha vida. Ela me deu um motivo pra continuar Ítalo.
Eu realmente tinha gostado de você, mas se você continuar assim eu vou ter que repensar minha opinião quanto a você.

Helena desabafa e tenta defender a Lucy.

__ Me diz uma coisa Helena, a Lucynda te deu um novo lar, uma nova família mas e agora, onde ela está?
Olha bem onde você está Helena!
Cadê o seu lar? Cadê sua família?
Você é feliz aqui? Tendo que se esconder de tudo, viver fugindo, lutar como se fosse um adulto. Quem hoje em dia luta com espadas? Isso é ridículo.
Me diz se isso aqui também não é um inferno Helena!?

Acho que o Ítalo é um pouco revoltado com algo, tenho que conversar um pouco com ele.

__ Você é um idiota!

Helena grita e sobe as escadas rumo ao seu quarto.

Ótimo, não poderia ter maneira melhor de começar o dia.

Ítalo sai pisando duro e vai pra floresta.

__ Pode me dizer o que foi isso Amélia?

__ Eu não sei Cameron, definitivamente não sei.

__ Acho que temos que trabalhar essa raiva do Ítalo.

__ Não se preocupe, vou cuidar disso.

Oiii novamente pessoas.

Como vcs estão??
Espero que estejam todos bem.

Devido ao meu atraso desses dias fiz mais um capítulo hoje.

Espero que gostem. Não se esqueçam de votar e comentar se estiverem gostando.

Bjinhos fantasminhas, até a próxima.

😘👻😘👻😘👻😘👻😘👻😘👻😘

Coração De Gelo (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora