Capitulo dois

105 14 0
                                    

Lá estava Scott a observa-la, paralisado na beira da janela feito um idiota.

-Quer uma balde? A baba esta escorrendo ai olha!-apontou o dedo para a boca dele.

-Como você fica sexy lendo!

-Você é um maníaco!

-E você não resiste ao meu charme!

-Maníaco! Convencido e mais... Sonha Malik!

-Um dia você não vai resistir...­- disse com se tivesse toda a certeza do mundo.

-Ah é? Da próxima vez que eu te ver me espionando pela janela vou chamar a policia!-puxou a cortina, mas era obvio que isso não a impediria de ouvir as gargalhadas que Malik dava.

Agora que eu não vou conseguir ler mesmo. Ai que raiva!

-Será que ele gostou de mim ou está só de zoação com a garota nova?- resmungou para si mesma - Preciso falar com alguém... Será que a Amanda esta on?

Entrou na internet e iniciou uma chamada de vídeo... Tomara que ela atenda.

-Oi Luce, tudo bem com você amiga? Que bom que você ligou- começou a chorar- preciso desabafar com alguém.

-O que aconteceu Amanda?

-Luce, estou apaixonada pelo Gui!

-Mas disso eu já sei faz tempo, e é por isso que ele é seu namorado.

-Era, do verbo não é mais.

-Como assim?

-"Licinha Facinha"

-Isso é ruim, muito ruim...

-Pior que ruim! É inacreditável!

-Eu sempre te disse que ele não valia nada, você que não quis me ouvir...

-Você não tem noção da raiva que eu estou sentindo.

-Me deixa adivinhar: ele não é namorado da Licinha, é?

-Muito pior... Ele é pai do filho dela!

-Desculpe, acho que não entendi.

-Ela está grávida e eu sou a corna da historia! E todo mundo sabe disso. É um pesadelo!

Amanda estava desesperada. Era sua primeira paixão e ele foi logo escolher o cara mais canalha que Luce conhecia. É por isso que eu não acredito nessas coisas, ou melhor, que elas não possam acontecer comigo...Ela pensou assim que desligou o computador.

Olhou para o relógio, ainda eram 16horas então resolveu sair para dar uma volta e esfriar a cabeça.

Caminhou pelas ruas até uma pequena praça do bairro, setou-se em dos bancos perto da fonte . Colocou os fones e aumentou o volume da musica no ultimo. O que será que isso quer dizer, essa sensação estranha? A qual sensação ela se referia? Nem ela sabia explicar, digamos que ela era cheia de sensações estranhas e nunca sabia qual delas a atormentava mais.

Decidiu correr até em casa, começou a se alongar. Alongou o pescoço, os braços e por fim as pernas.

-Ei você por aqui de novo?

-Oi Lois, com está?

-Olha ela lembra meu nome! Brincadeira- ele sorriu- Estou bem e você?

-Levando.

-Bom, então nos encontramos de novo nessa praça.

-Pois é.

-Topa uma corrida?

Fugitivos da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora