Calabresa & quatro queijos

281 97 29
                                    

Mesmo que Moonbin gostasse de gastar seu tempo jogando vídeo game, enquanto Eunwoo preferia estudar mais um pouquinho antes da prova de segunda — mesmo que soubesse aquela matéria —, eles confirmariam com todas as letras que eram um casal com os mesmos gostos.

E, 'tá bom, Eunwoo admitia que era team Cap e o namorado era mil vezes team Iron e que o mais novo gostava de One Piece enquanto ele mesmo preferia Naruto.

Mas eles gostavam de pizza, todo mundo gosta! Moonbin de calabresa e Eunwoo de quatro queijos, é claro. Ah! Os dois concordavam que o melhor acompanhamento era Coca-Cola, pelo menos.

E se fossem falar de série favorita, Eunwoo gostava de Game of Thrones e Moonbin preferia Supernatural.

Só o que importava era que no fim da semana seriam os dois aproveitando as tardes frias enroladinhos nos lençóis da cama estreita do mais novo, assistindo Steven Universe e falando sobre o mundo; Moonbin tomando café e Eunwoo aproveitando o seu chá, os dois trocando beijinhos e teorias sobre as Gems e suas fusões.

E sempre que perguntassem, eles voltariam a afirmar: tinham os mesmos gostos, sim! Gostavam um do outro e essa era a parte importante.

♡♡♡
Casalzinho da nação
Obrigada por ler ☆

Pizza ♡ binwooOnde histórias criam vida. Descubra agora