Me Desculpem Pelos Erros***
Capítulo Anterior:
Milenna: Eu não sei.. Quando tudo estiver esclarecido.. Eu te procuro.
Stefan: Tudo bem! Eu vou voltar para Houston.. Quando se decidir me liga ou vai me ver! -Sorriu de lado, um sorriso super triste e desanimado. Só afirmei com a cabeça e ele saiu..
Capítulo De Hoje:
Me senti muito mal ao fazer isso, mais eu precisava, meu sentimento esta confuso.. Preciso resolver isso com o tempo, e Stefan precisa ficar longe de mim..
Tomei um banho deitei e dormi..
•••
Acordei com Nathy me sacudindo devagar.
Milenna: Para! Assim eu vou ficar enjoada.
Nathy: Você já é neh. -Parou e deu um tapa na minha bunda. -Bora, levanta! Temos um dia inteiro pela frente..
Milenna: Eu não quero sair, vou ficar aki de boa deitada..
Nathy: Brigou novamente com Stefan?
Milenna: Pedi um tempo!
Nathy: Vai terminar com ele?
Milenna: Não! Quero dizer, Não sei, Stefan me faz feliz mas as vezes ele erra e feio comigo, não me conta nada..
Nathy: Todo mundo erra Mi.. Só que ele erra não querendo te machucar, acredite!
Milenna: Eu sei disso Nathy, mais.. Acaba me machucando, sobra sempre para mim.. Agora prefiro ficar sozinha e pensar, ele vai voltar para Houston respeitando minha decisão e ficar até eu me decidir..
Nathy: Espero que vocês se resolvam.. semana que vem eu e Matheus vamos fazer 5 meses de namoro, vamos dar uma festa para amigos próximos vai me ajudar neh?
Milenna: Ajudo desde que eu fique aki trancada! -Nathy me pegou pelo braço me fazendo levantar e ficar sentada na cama, me olhou com cara feia.
Nathy: Dá para parar com isso? Cadê sua maturidade? Acorda Milenna, assim você perde a vida se desnutrindo, não saindo, não se divertindo, e porque? Por causa de Stefan! Há para! Eu tô aki sempre tentando te botar pra cima, tentando fazer você sair e o que você faz? Nem liga! Não se importa com nada, só quer saber de ficar deitada se lamentando pelo "termino" seu e de Stefan.. Chega neh? -Olhei para ela estranhando sua postura de brava..
...
Milenna: Desculpa! Sei que tô errada prometo que vou melhorar.. -Ela me abraçou.
Nathy: Não quero re perder nunca, jamais..
Milenna Também não!
1 Semana Depois...
Em uma semana não aconteceu nada demais, já passou a festa de namoro da Nathy com Matheus, eu fui ajudei ela em tudo foi perfeito, Nathy marcou uma consulta pra mim amanhã de manhã e meu pai avisou que vai chegar amanhã a tarde, então provavelmente quando eu voltar da consulta meu pai já vai estar em casa..
Hoje Nathy me chamou para ir em uma festa na casa de um amigo do Matheus, eu vou! é a tarde e vai rolar até de manhã.
Fui até a cozinha fazer o almoço coloquei uma música bem bad (Mercy -Shaw Mendes) e fui fazendo o almoço cantando.
Depois que terminei comi e fui tomar um banho para da uma volta no shopping.
•••
Comprei algumas roupas inclusive a que vou na festa hoje, fui na praça de alimentação porque eu estava com desejo de comer coxinha com suco de caju.
Comprei duas coxinhas (desculpe gente mais eu estava com um desejo que não cabia em mim) e um copo só de suco..
Depois disso fui até uma sorveteria que dentro do shopping mesmo tinha..
Acabei me esbarrando com Felipe (Sim! Felipe!) e fomos tomar sorvete conversando.
Eu peguei sorvete no copinho mais pretendia tomar outro em uma casquinha.
Felipe: Vai comer outro? -Falou quando eu terminei de comer e falar que eu iria pegar outro mais na casquinha..
Milenna: Sim! Matar meu desejo!
Felipe: Você acabou de dizer que comeu duas coxinhas e não faz muito tempo! -Falou assustado. RI
Milenna: Me deixa Felipe, tô com desejo, então eu vou comer! -falei e fui pedir outro..
•••
Eu fiquei super cheia mais fiz Felipe me levar de carro para casa, cheguei já era 16:26 da tarde, então me despedi dele e entrei tomei um banho, e fui deitar no sofá da sala, liguei a TV e não tava passando nada de bom, então deixei na multi show que passava o clipe do Pablo Vittar deixei e aos poucos meus olhos foram se fechando até que dormi..
•••
Acordei era 18:37 Já está no horário da festa, porém não gosto de chegar na hora, por isso vou dormir mais..
Fechei os olhos novamente quando estava pegando no sono alguma peste me liga.
NATHÁLIA!!
Milenna: Que que você quer? Tô dormindo!
Nathy: Novidade neh Milenna! Dá para você se tocar que a festa já começou? Eu tô aki com Matheus já..
Milenna: Que bom! Curta bastante, quando for 20:00 ou 21:00 eu chego ai. Thall
Nathy: Não Milenna! Vai se arru....
Desliguei na cara dela e voltei a dormir..
•••
O despertador do meu celular tocou as 20:00 então me levantei com a maior preguiça do mundo e fui tomar um banho, coloquei meu look chique (Só que não!) arrumei cabelo, maquiagem, acessórios e tudo mais..
Depois de pronta fui pegar um táxi para ir para a festa.
(Ninguém merece ficar dependendo de táxi para ir para lugares.. Preciso de um carro novamente.)
Chegando na casa. Era enorme e tocava um batidão (batidão -musica alta com batidas) com varias pessoas dançando, e bebendo, entrei com varias pessoas encostando em mim.
Até encontrar um lugar com bebidas então fui lá. Pedi uma bebida vodka, e fiquei bebendo observando todos dançando até chegar um cara para me chamar para dançar, fui neh!
Chegando lá dancei até me acabar e me deu uma grande vontade de vomitar. Procurei por um banheiro e acabei esbarrando em alguém mais não liguei muito só sai correndo, cheguei no banheiro e vomitei tudo que eu havia comido (TUDO!)
Lavei a boca o rosto e quando sai do banheiro alguém me puxou pelo braço e me encostando em seu corpo.
Xx: Oie oie gatinha! Você esbarrou em mim, e saiu sem ao menos pedir desculpas.
Milenna: Quer que eu faça o que? Peça agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga #Wattys2017
JugendliteraturMilenna Pasqual. É uma menina de 19 anos.. Que vive com o pai, porque sua mãe os abandonou. Milenna não tem irmãos.. Mais tem uma amiga que a considera como irmã. Milenna é apaixonada pelo irmão da melhor amiga. Será que esse amor vai ser possível...