Era domingo e Jimin e Taehyung haviam ído a uma festa na noite anterior, então provavelmente dormiriam o dia todo. Eram duas da tarde quando Taehyung se levantou, e consequentemente acabou acordando Jimin também, já que ele estava deitado com a cabeça em seu peito.
Os dois olharam um para o outro e sorriram no mesmo instante. A relação de Taehyung e Jimin era assim, eles causavam uma felicidade instantânea um ao outro.
Os dois estão viajando. Taehyung havia pedido Jimin em namoro no começo da viagem, eles começaram a viagem como namorados e vão terminar como esposos.
O pedido de casamento que Taehyung iria fazer para Jimin seria naquela noite. Primeiro ele levaria Jimin a um restaurante perto do hotel ém que eles estavam hospedados, e depois levaria Jimin para ver o mar, então o pediria em casamento lá. Jimin sempre amou o mar, a praia, a areia, tudo que tinha lá. Tanto que Taehyung o chamava de Pequena Sereia, em primeiro lugar: porque Jimin era realmente muito baixo perto de Taehyung, e em segundo: porque para Taehyung, Jimin era uma sereia, a sua sereia.
Taehyung terminou seu banho e saiu para onde ele iria.
"Tchau amor, 'tô saindo." Taehyung falou beijando a bochecha de Jimin que ainda estava deitado mexendo em seu celular
"Onde você vai amor?" Jimin parou de prestar atenção no seu celular para olhar Taehyung.
"Ehrr... Eu tenho que resolver algumas coisa." Taehyung se enrolou um pouco na hora de falar. Ele iria terminar de deixar tudo pronto para seu pedido de casamento, ele queria deixar tudo perfeito, tudo apenas para Jimin.
Taehyung chegou até o local 30 minutos depois. Confirmou a reserva, ele escolheu o melhor lugar do restaurante. Ficava perto de uma janela, onde eles poderiam ficar as pessoas e carros passarem, do jeito que Jimin gostava.
Depois ele foi até uma floricultura. Ele comprou margaridas para Jimin, eram suas favoritas. Eles a pegariam depois de saírem do restaurante.
Depois Taehyung foi até a praia, ele apenas estendeu um lençol no local onde gostaria que eles ficassem, mas se Jimin quissese outro ele concordaria apenas para ver seu sorriso. Ele também deixou uma cesta de pequenique com doces que Jimin gostava, e bem no canto uma caixinha com um anel dentro. Taehyung não conseguia parar de sorrir pensando o quanto Jimin ficaria feliz com aquilo tudo.
Ele voltou para casa por volta das 20:00 horas. Jimin estava o esperando.
Quando Taehyung chegou ele foi correndo o abraçar, e também perguntou porque ele demorou tanto. Taehyung mentiu dizendo que foi ver um amigo que morava ali perto, e também disse para Jimin se arrumar, pois eles iriam sair daqui a meia hora.Os dois foram se arrumar, e terminaram no mesmo tempo, o que fez Jimin rir.
Era por volta de 20:30 quando eles saíram, exatamente na hora em que Taehyung progamou.
Quando chegaram no restaurante os dois não paravam de sorrir um segundo sequer. Eles chegaram até a mesa reservada e Taehyung puxou a cadeira para Jimin, o que fez o mesmo corar. Várias pessoas no local os olhavam, não com uma cara de desaprovação, mas sim felizes por verem que ainda existiam pessoas que se amavam verdadeiramente.
Eles falavam sobre completamente tudo. De feijões até estrelas, para eles, tudo era motivo para uma boa conversa. A relação de Jimin e Taehyung, eram o sonho de milhões de pessoas. Eles eram almas gêmeas, e sabiam disso.
Quando eles terminaram, Taehyung foi pagar a conta, enquanto Jimin o esperava sentado no lugar.
Porém quando Taehyung estava voltando algo estranho aconteceu. Tinha um estranho conversando com Jimin, e a cara de Jimin não era das melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you accept? taehyung+jimin
Fanfictionum dia especial da vida de taehyung e jimin. taehyung +jimin:vmin [plágio é crime, seu bobo] 2017