Helena.
Desde ontem não falo com o Ítalo.
Ele conseguiu me magoar. Até entendo que ele seja revoltado por tudo que ele já passou mas não precisava descontar em mim ou ofender a Lucy daquele jeito.
Ainda mais por quê ela não está aqui pra se defender.Luna está quieta o dia todo e comeu muito pouco.
Termino de arrumar minhas coisas e vou tomar um banho.
Amanhã tem prova e eu não sei muito bem a matéria, então fiquei o dia inteiro enfiada dentro desse quarto.
Tomo um banho longo e visto um moletom, hoje está um pouco mais frio.
Toc .... Toc .... Toc
__ Pode entrar.
__ Helena?
__ Aff ... O que você quer Ítalo?
__ Posso entrar ?
__ Entra.
Digo e ele entra de cabeça baixa.
__ Vim te pedir desculpas Helena.
__ Mesmo?
Digo erguendo uma de minhas sombrancelhas.
__ Sim. Eu não deveria ter falado daquele jeito com você. Mas tente me entender Helena.
Eu vivo nessa situação desde que nasci, eu perdi meu pai pelas mãos daqueles infelizes...Vejo que ele está com os olhos lacrimejados e meu coração se aperta.
De certa forma partilhamos a mesma dor.
__ Eu me deixei levar pela raiva ao ver sua dor. Por favor Helena, não me peça para gostar de sua irmã por quê eu não posso. Não até que eu conviva com ela pra saber que ela é realmente boa.
Fico em silêncio e deixo ele se desabafar.
__ Eu vejo o quanto você sofre nesse lugar Helena, vejo a dor estampada em seus olhos.
Sei que você se sente abandona as vezes. Eu também me sinto assim de vez em quando, eu compartilho da mesma dor que você. Me perdoa Helena, me perdoa por favor...Não consigo me conter e deixo as lágrimas jorrarem.
__ Você me perdoa?
__ Ham ram...
Respiro fundo e seco minhas lágrimas.
__ Sim, eu te perdôo.
Digo e ele me abraça.
É bom ter um ombro onde se possa chorar. Ter alguém do seu lado para quem possa contar seus segredos, compartilhar sua dor.
Acho que isso se chama amizade.__ Bom, eu vou indo.
Daqui a pouco o jantar fica pronto. Você vai descer hoje néh?__ Vou sim.
__ Então lava o rosto antes. Você fica horrível com esse narizinho vermelho. Parece uma palhaça!!!
__ Idiota.
Ele sai rindo igual a uma hiena e eu vou secar o meu cabelo.
Termino em dez minutos e desço com Luna ao meu lado.
__ Boa noite.
__ Boa noite Helena. Como você está?
Cameron pergunta e eu demoro alguns segundos para responder.
__ Estou bem.
__ Amanhã vou até a cidade vizinha ver se descubro algo sobre os rebeldes.
__ Posso ir com você?
__ Acho melhor não Helena. Não conheço bem as pessoas daqui então não sei quem é confiável ou não. Mas da próxima vez que voltar lá levo você.
__ Tudo bem.
__ Você e Ítalo se acertaram?
__ Ham ram.
__ Que bom. Vocês podiam aproveitar pra treinar amanhã.
__ Hum rum...
__ O que foi Helena?
__ É que eu não gosto dessa história de lutar com espadas. É tão antiquado.
__ Realmente. Vocês podem treinar luta corporal e resistência física. Ainda é perigoso deixar armas de fogo com vocês.
__ Tudo bem. A gente dá um jeito.
__ OK.
__ Falando de mim palhacinha?
Ítalo entra rindo e eu o fuzilo com o olhar sem sucesso algum.
__ Que história é essa de palhaça?
__ É que mais cedo...
Ítalo cometa e eu o interrompo rapidamente.
__ É que não é nada!!!
Grito e Ítalo ri ainda mais.
O resto do jantar foi descontraído e eu logo fiquei com sono.
__ Acho que eu vou dormir.
__ Vai lá narizinho.
__ Deixa de ser idiota Ítalo.
Boa noite gente. Até amanhã.__ Boa noite.
Subo pro quarto e logo adormeço.
Olá fantasminhas....
Mais um capítulo pra vcs, espero que gostem.
Bjinhos até a próxima
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...