One Shot- Hot Sex

1K 61 24
                                    

PoV Yoongi

Eu vou pegar o Taehyung e vou foder ele de quatro com tanta força que ele vai chorar!

Velho que desgraça! Esse garoto não tem noção do perigo por acaso? 

Tá tá, vou explicar isso melhor.
Já faz mais ou menos uma semana que o Tae começou com provocações. Eu pensava que era com todos, mas com o tempo eu percebi que era só comigo.

Que tipos de provocações? Bem, as vezes do nada ele resolve sentar no meu colo e rebola de propósito. Ou ele fica me olhando com uma cara de "me come" e passando aquela língua dos infernos nos lábio.

Teahyung não era um ser normal. Seu corpo devia ter sido feito por anjos, mas sua alma era corrompida pelo diabo. O que eu faria se o tivesse nu na minha cama, ah só eu sei.

Neste exato momento ele esta sentado no sofá com as pernas bem abertas. Nós acabamos de gravar a versão de Halloween de "GoGo" e ele ainda está vestido de Branca de Neve. Deus ele tá tão sexy.

Só que foi aí que eu percebi. O Hoseok também olhava pra ele com um desejo enorme. Pera aí?  Como assim?

- Hoseok! - Chamei baixinho

Ele me olhou confuso e eu apontei pro Tae com a cabeça. Ele franziu a sobrancelha e eu revirei os olhos.

Levantei do sofá e o puxei comigo para fora da sala.

- o que foi? - Ele perguntou confuso- o que deu em você pra me puxar lá da sala daquele jeito?

- Taehyung -falei e ele me olhou como se entendesse- ele também vem te provocando essa última semana?

-Sim... como sabe disso? -perguntou erguendo a sobrancelha direita

- ele também tá fazendo isso comigo. Provoca a toda hora. Senta no meu colo, lança olhares de segundas intenções e ainda faz aquelas caras de...

- me come. - ele me interrompeu.

- isso mesmo.

Ele pareceu pensar um pouco. Até que um sorriso surgiu em seus lábios

- o que foi? - Perguntei

- e se... Nós dois pegássemos ele de jeito? - respondeu me dando um olhar malicioso

- tá dizendo pra nós dois fodermos ele?

-isso mesmo.

Eu retribui o sorriso malicioso dele e ele assentiu.

- quando pegamos ele? - eu perguntei.

- vamos esperar ele ir para o quarto dele e daí nós entramos de fininho e acabamos com essas provocações.

Assenti e antes de ir para o meu quarto troquei um selinho com ele que foi retribuído.

Era hoje que Taehyung ficaria sem andar.

Hoseok

Depois da conversa com Yoongi e a armação do nosso plano e fui pro meu quarto. Tomei um banho bem demorado e relaxante.

Afinal eu não dormiria cedo hoje.

Eu estava deitado na cama, já passava das 22:00 quando ouvi batidas na porta do meu quarto e logo Yoongi abri-la e colocar metade do corpo pra dentro.

-é a nossa hora.- ele falou e eu já me levantei indo em sua direção.

Demos as mãos e fomos juntos até o quarto do TaeTae. Eu já sentia meu pau ganhar vida só de imaginar o que viria a seguir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Provocation ♡TaeYoonSeok♥Onde histórias criam vida. Descubra agora