Como tudo começou

316 30 83
                                    

POV Sasuke

— Esta é Haruno Sakura, sua nova compositora. — Kabuto nos apresentou uma mulher dona de belíssimos olhos verdes.

— Leva de volta, ou manda pra um grupo menor. Eu não quero ela. — declarei.

Ela estava parada, tinha cara de tímida. Ela me irritava.

— Ela tem cara de inútil e é irritante. Não quero uma bonequinha fraquinha de porcelana na minha equipe. Tira ela daqui. De incompetente, basta Suigetsu.

O homem ia me responder, mas a castanha foi mais rápida.

— Desculpa, quem é incompetente!? Em que faculdade você se formou? Quantas línguas você sabe? Quantos países reconhecem seu diploma?— depois de alguns segundos com o meu silêncio ela continuou falando— Imaginei. Eu tenho competência no que faço, obrigada por perguntar. Agora, eu trouxe alguns materiais que criei para serem analisados pelo grupo. Se quiserem ver...

POV Sakura

Estendi minha caderneta com letras para ele, mas a mesma foi jogada no chão e deixada lá.

— Eu não quero saber de nada dessa sua merda. Não quero suas letrinhas fofinhas de amores perfeitos ou não correspondidos...

Antes que ele pudesse terminar de criticar meu trabalho, movi me braço com impulso e acertei-lhe o rosto com um soco.

Peguei minha caderneta e saí, mas ninguém me seguiu. Reconheceram a merda de seu colega, acredito. Ou então, ainda estão tentando entender o que aconteceu.

Não vou vender meu trabalho para esse tipo de verme.

Jamais.

Pisei fora da grande gravadora SM e olhei ao meu redor.

O prédio era realmente maravilhoso. Todo cheio de vidro e com uma estrutura linda e moderna. Realmente, seria um sonho trabalhar em um lugar assim, se funcionasse.

Me dirigi a rua em passos rápidos, estava frio, e fui até o hotel onde estava hospedada.

No caminho, passei por um lugar que me chamou a atenção. Era um prédio pequeno, três andares no máximo. Era bege e a parede do segundo andar era inteira em vidro. Era lindo, porém simples. Na frente havia um letreiro em led branco escrito: empresa de entretenimento Konoha Hits.

Sem sequer parar para pensar, entrei e me apresentei no guichê.

— Oi, meu nome é Sakura. Eu estava procurando um emprego como compositora...

— Bem-vinda! Eu vou falar com a dona, só um instante.

A mulher elegante de uns trinta anos entrou em uma sala. Alguns poucos minutos depois ela voltou e me mandou entrar.

Na sala, uma senhora de uns quarenta ou cinquenta anos estava sentada em sua cadeira de couro.

— Não me venha com currículos. Eu não trabalho com isso. Quero ver seu talento. Me mostre o que compôs.

Me dirigi ao piano de madeira velho em um canto da sala abarrotada de papéis.

Cantei e toquei uma música minha chamada " Lost Boy" (na vida real eh da Ruth B)

— Contratada. Temos um grupo que está precisando de um vocal. Se você estiver disposta a aceitar a vaga em um grupo misto, eu gostaria que ela fosse sua.

Eu fiquei com o trabalho.

Acho que essa parte será mais fácil se narrada de forma mais sucinta. Eu subi para o segundo andar e lá conheci o stuff da empresa. Meu grupo era constituído por quatro homens, além de mim, que sou mulher. Naruto era um loiro de olhos azuis, extremamente animado e cheio de energia. Kiba era um moreno, ele tinha personalidade forte e sempre usava duas marcas vermelhas pintadas nas bochechas. Lee não era nem um pouco mais calmo do que Naruto, mas tinha as sobrancelhas mais grossas que eu já vi na minha vida. Por último Chouji. Ele é tão fofinho!!! Gordinho, do tipo cute, sempre pintava duas espirais nas maçãs do rosto. Fo-fo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 06, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The GroupWhere stories live. Discover now