Alguém me mata, por favor.

115 3 0
                                    


POV Dinah Jane


Alguém me diz que eu estou tendo uma puta de uma miragem e não estou vendo Camila da de ombros e vir até mim... COM CERTEZA NÃO É UMA MIRAGEM! EU NÃO ACREDITO QUE A LAUREN A MANDOU DESLOCAR MEU BRAÇO SABENDO QUE MAMA USOU SEU PODER EM MIM. EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE CAMILA ESTA VINDO EM MINHA DIREÇÃO!

- N... – Eu até tentei pedir para ela não fazer, mas ela já estava fazendo e os trouxas dos meus irmãos só abriram espaço para ela passar... ATÉ MANI A DEIXOU PASSAR. – AAAAAAAAAAAAAAI!

- Eu sei que a Normani ligou sua humanidade... Mas foi tanto assim? – Ela falou com cara de interrogação depois de ter deslocado meu braço e voltado para o lado da Lauren.

- Alguém me mata, por favor. – Pedi ficando de joelhos na areia e percebendo que já estava quase de noite.

- Tá... – Sério que a Camila esta andando em minha direção?!

- Hey... Ela não quer morrer de verdade, só esta com dor além do que deveria por que minha mãe usou os poderes dela na Dinah. – Lauren a segurou, e logo a explicou.

- Aaah! Hey, eu preciso conversar com a mãe de vocês, vou querer que ela me ajude com esses dois aqui, vou pedir para que ela os deixem 3 anos sem poderes? Nhaa, vou pedir 1 século! – Ela falou e eu vi os olhos de desespero deles.

- O QUE? ESTA FICANDO MALUCA?! – Angel fala, e vi o olhar mortal no rosto de Camila!

- Eu vou fazer você ficar 1 ano inteiro com o Anton se você continuar com esse seu tonzinho superior para mim, escutou Angel Smith?! – Tah poha, não sei quem é Anton, mas sei que Angel não gostou dessa proposta.

- Desculpa mãe? – Angel suavizou a voz na hora... GENTE EU CONTINUO NO CHÃO!

- Acho que Mama ira gostar de saber o que fez Lauren! – Sim, nossa mãe vive, nós dando castigo como se nós fossemos crianças de 3 anos, geralmente nós não falamos nada, mas botar pressão é bom.

- Me chama na hora em que você for falar que Camila Cabello a mulher que deslocou meu pescoço também deslocou o seu braço, quero ver o que tanto ela vai fazer. – Lauren falou com um sorriso desafiador, se eu não estivesse morrendo por dentro eu com certeza a mataria, essa praga usou Camila para ela não levar a culpa.

- Um dia eu acabo com a sua vida, vou arrancar sua cabeça e taca fogo nela. – Eu falei e vi que Camila rosnou em minha direção, e vi a cara de interrogação da Lauren, logo Camila percebeu o que fez e tentou disfarçar.

- Você sempre tem que machucar as pessoas?! – Ta poha, Ally nem um pouco discreta?! A Ally perguntou e todos encararam Camila que a encarou e soltou um sorriso logo se virando para seus filhos e abrindo os braços, logo eles estavam ali agarrados a ela... Será que ninguém vê que eu estou morrendo de dor aqui no chão não?!

- Se eu não machucar as pessoas... Elas é que irão me machucar! – Camila falou e seus filhos olham para ela sorrindo.

- Nem todas as pessoas tem o intuito de machucar. – Ally falou séria e a encarando sem nenhum vacilo na voz.

- Mas mesmo assim machucam! É da natureza do ser humano, dos vampiros, lobos, transmorfos e etc... TODOS são feitos para machucar uns aos outros! – Camila e Ally filosofando e eu morrendo aqui no chão.

- Você tem uma boa perspectiva! – Ally fala finalmente sorrindo para Camila.

- GENTE! ALGUÉM PODE ME AJUDAR, POR FAVOR?! – Tive que gritar, por que ninguém me deu atenção.

- Ops! Desculpe-me amor... Eu tinha esquecido! – Mani fala me levantando e pedindo desculpas.

- Bom saber que sou fácil de ser esquecida por você... – Falo com manha.

- Dramática! - Mani exclama beijando minha bochecha.

- Bom... Agora tenho que me retirar para fazer algo! – Camila fala chamando nossa atenção.

- O que você tem que fazer? – Angel pergunta sem entender.

- Me diz você Angel, o que eu vou fazer agora? – Camila falou encarando sua filha que logo piscou e quando abriu os olhos os arregalou.

- N-n-não faz isso mãe! – Angel quase que não consegue falar.

- O que ela vai fazer Angel? – Pedro pergunta.

- Ally... Respondendo sua pergunta... – Camila falou enquanto prendia os seus filhos não os deixando escapar que era o que eles estavam tentando fazer. – Sim... Eu sempre tenho que machucar as pessoas! – Falou e então apareceu na água com seus filhos.

Eternally EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora