Capítulo 21

95 4 0
                                    

        GABY
    Tudo que eu pensei foi sair correndo atrás daquela ambulância, mas a força da minha tristeza me fez cair de joelhos no chão e me fazer chorar e ficar com muita dor de cabeça.
    Em vez de eu ficar na rua que nem uma doida, eu voltei para casa para tentar me acalmar,chamei o Castiel para me levar ao hospital,ele veio o mais rápido possível. Em 5 minutos ele tinha chegado. Não sei porque eu fui chamar ele se eu estava morrendo de ódio dele,mas ele é meu irmão né 😕.
       Ele bateu na porta , eu abri, ele chegou me agarrando de abraços e falando que sente muito,porque ela também é avó dele. Ficamos lá por muitos minutos abraçados. Pra falar a verdade,isso me confortava.
Castiel: Gaby,vamos logo.

Gaby: Sim!
     
       E saímos com a moto dele correndo para o hospital. Quando chegamos lá vi a minha mãe!Eu não estava acreditando! Eu saí correndo para os braços dela com tanta saudade que eu estava dela,não queria solta-lá nunca mais! Ela disse que  soube o que aconteceu com a vovó e falou que ela estava em cirurgia de emergência.
   -Filha,vai lá fora com seu irmão pegar um ar, respirar um pouco , o clima aqui é muito tenso.
- T-Tá né- eu disse com um sorriso triste e amarelo

    Chegando lá fora veio um vento fresco que fez eu me sentir um pouco mais calma.
- Gaby, você me perdoa por tudo que eu fiz até agora?- ele disse abaixando a cabeça.
-Olha Castiel, não vou mentir,você me fez muito mal, me deixou muito triste e com medo de sair na rua e de conhecer novos amigos garotos.

-O que isso quer dizer?

-Quer dizer que eu ainda estou pensando.

- Gaby, você não saí da minha cabeça desde que eu realmente conheci a pessoa boa que você é, sua manias, sua brincadeiras, me deixava sem chão com esse seu sorriso! Você me deixa doido com esse seu jeito de ser , de provocar!

- Que?- e ele começa a me beijar me fazendo ir no "ritmo" dele. Eu não acredito, será que eu estava gostando dele? Gostando daquele beijo que me deixava sem ar?
    O beijo foi ficando cada vez mais provocante e eu pedi para ele parar. E todo mundo estava olhando para nós dois. Ele me puxou para um canto me beijou novamente. Ele me beijava no pescoço fazendo eu me derreter toda, e cada vez mais ele ficava me dando beijos mais tensos. Foi quando minha mãe nos viu.

-CASTIEL!O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! GABYYY!!!O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ AOS BEIJOS COM SEU IRMÃO?

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora