Ciume bobo.

1.8K 115 1
                                    

Acordei com o minha mãe me chamando, e quando abri os olhos ela tinha uma cara furiosa pra mim.

-Me fala agora por que você saiu no meio da aula? -minha mãe esbravejou.

Eu ainda estava sonolenta e não tinha entendido o que ela tinha dito.

-O que? -perguntei levantando.

-Não se faz de desentendida. Levanta agora, vai tomar um banho e se arrumar que vamos na escola. -Olhei pra ela com cara de poucos amigos e ela me olhou levantando a mão.

Eu levantei chutando tudo na minha frente e xingando todo mundo. Peguei minha caixinha de som e meu celular indo pro banheiro enquanto minha mãe ameaçava me bater.
Coloquei minha caixinha no último volume com a música:
Run - Awolnation

A música estrondando ecoava no banheiro e enquanto eu tomava banho a música e a água me relaxavam.

Depois de uns 15 minutos, eu sai do banheiro indo direto para o meu quarto. Eram 6:30 da manhã e com certeza, eu ia assistir às aulas de hoje.
Coloquei o uniforme e um casaco grande por cima, peguei minha mochila e desci com uma das mãos no bolso da calça.

-Vamos? -falei seca.

-Não vai comer? -minha mãe perguntou apontando para o cereal na mesa.

-Tô sem fome. Agora podemos ir? -falei e meu irmão, que estava sentado em uma cadeira me pediu colo. Eu o peguei e minha mãe levantou junto ao meu padrasto e saímos. Entramos no carro, o clima estava um pouco tenso, então preferi ficar calada até chegarmos na escola.

Meu padrasto estacionou o carro e nós descemos, eu com o meu irmão no colo e minha mãe e meu padrasto na frente, entramos na escola.
De imediato um pessoal veio falar comigo e brincar com o meu irmão. Larissa o pegou no colo e ele se deu muito bem com ela. Então minha mãe perguntou pra ela se ela não poderia ficar um pouco com ele ali, porque ele na secretaria ficaria perturbando e ela olhou pra mim sorrindo, afirmando com a cabeça.

Minha mãe entrou na secretaria e eu fui falar um pouco com meu irmão.

-Ei. Vai ficar quietinho? -falei com ele e ele balançou a cabeça afirmando de uma forma bem engraçada.

-Vou sim sim! -Ele sorriu.

-Olha... Não é pra sair de perto da tia, tá? -Perguntei me referindo a Larissa.

-Tá bom. -Ele sorriu de novo e olhou para Larissa.

-Cuida bem dele amor. -Sussurrei para Larissa enquanto dava um selinho em seu pescoço.

-Pode deixar. -Ela sussurrou de volta arrepiada.

Finalmente fui enfrentar a fera, ou melhor, as feras!
Assim que eu entrei na sala estava a diretora e a professora, juntamente aos meus pais, é óbvio.
Me sentei e todos olhavam para mim furiosos, principalmente a professora chata.

-Então? O que tem a nos explicar? -A diretora me dirigiu a palavra.

-Eu só queria dizer que eu tinha todo o direito de sair da sala, ela já não estava no tempo dela, então eu podia entrar. E ela mandou eu sair da sala e depois voltar, e eu não ia fazer isso mesmo! Não sou obrigada. -falei rápido e embolado.

-Você deve me respeitar em todas as horas, não só como professora, mas também porque sou bem mais velha que você. - a professora falou.

Quando Der Meia-NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora