×6×

130 10 5
                                    


Adam

Eu fiquei o dia inteiro com o que Erick me desse, e pensando bem é até uma boa ideia mas o complicado é por em prática, eu não sei onde eu vou arranjar uma mulher que tope isso? E é foda porque eu sei que se eu pegar qualquer uma das rua pra fazer isso meu pai descobre na hora.

Por mais que eu odeie admitir o velho é bem esperto, mas eu vou conseguir nem que eu tenha que contratar uma atriz, mas eu vou, ou eu não me chamo Adam.

Já está quase Sá hora de irmos embora e eu estou aqui atoa, é tão bom você ficar atoa enquanto tem outra pessoa pra fazer o seu trabalho haha. Você deve estar me chingando aí do outro lado né? Mas ela fez por merecer.

- Senhor Adam?- ouço ela me chamando.

- Sim- digo olhando pra ela.

- Bom é que já deu minha hora eu quero saber se eu já posso ir?- ele tava toda calma nem parece a montra que me bateu ontem.

- Você já terminou o que eu lhe mandei fazer?

- Sim, e já terminei e deixei tudo adiantado pra amanhã.- ela responde com um olhar sarcástico, essa sim era a Maylla que eu conheço, que cretina cara.

- E eu vou te dar uma carona vamos.- disse me levantando.

- Não precisa Senhor, meu ônibus daqui a pouquinho passa não gaste seu tempo comigo.

- Se eu estou te oferecendo e porque eu quero te levar e não se esqueça que eu ainda posso te demitir, então venha comigo.- ela passou por mim bufando de raiva e eu só ria por dentro.

Chegamos no estacionamento e eu foi em direção ao carro, abri a porta pra ela, a mesma entrou mas a cara continuava a mesma, entrei no carro e foi em direção a um café. Estou com uma ideia louca na cabeça, mas tenho​ certeza de que não vai dar certo.

Chegamos em frente a um   starbucks que eu costumava ir, ela já me olhou franzindo o cenho.

- O que a gente tá fazendo aqui? Você disse que ia me levar em casa.- é ela estava com raiva.

- Olha eu quero conversar​ uma coisa com você, será que você pode me ouvir só uns minutinhos?- eu não quero fazer isso mas é preciso.

- Não.- tô sentindo que vou tomar no brioco.

- Vai cara, eu nunca te pedi nada, a gente boa pode pedir alguma coisa pra tomar e conversar no carro mesmo.- eu estava implorando coisa que não faço pra ninguém, e ela vai querer se aproveitar disso.

- Eu até converso com você- eu dei um sorriso de lado- mas.... Você vai pagar um café pra mim e me levar no McDonald's.- aí eu gargalhei, só sabe comer essa nota miséria.

- Ta bom então.

Pedimos o café e seguimos até o McDonald's.

- Boa noite! O que vão querer? - a atendente disse.

- Bom eu quero um Grand Cheddar McMelt, um Grand Chicken Mac, uma batata grande com cheddar e cebola, uma Fanta uva e um milk shake de morango, e você Adam vai querer o que? - eu arregalei os olhos me perguntando pra onde isso tudo ia.

- vou querer o mesmo que ela, só que eu quero duas batatas com cheddar e o milk shake é de chocolate, e põe tudo pra viajem por favor.- ela assente e nos manda aguardar.

Assim que os pedidos ficaram prontos nos voltamos pro carro, eu dirigi até um lugar que você eu costumava ir pra ficar sozinho. Era um terraço de um dos prédios da rede de empresas, ficava quase fora da cidade, era um terraço muito aconchegante e calmo só que tinha muitas flores era tipo um jardim lá em cima. Nós sentamos e abrimos nossos lanches, eu estava tomando coragem pra falar.

- Então, pra que você me trouxe aqui? - ela já me pergunta colocando uma​ batata na boca, esfomeada demais.

- Eu quero te fazer uma proposta....- eu estava nervoso demais.

- Se você tentar me agarrar de novo ou me fazer alguma proposta indecente eu vou embora daqui e ainda levo seu lanche junto.- ela disse me olhando e eu me fiz de ofendido.

- Até parece que eu faria uma coisa dessas, é mais fácil você me estuprar do que eu tentar te agarrar.- ela riu baixinho pra eu não ver.

- Com certeza.

- Então, eu estou com um probleminha e eu acho que você é a única que pode me ajudar.

- Que problema é esse! E como eu te ajudaria? Eu não sei fazer nada demais.- ela perguntou confusa.

- Então, a minha família tem um negócio muito antigo que é passado de pai pra filho a gerações, só que eu e o meu pai não nos damos muito bem, ele acha que eu não quero nada sério diz que eu sou irresponsável entre outras coisas....

- Tá e o que EU tenho haver com isso?- perguntou me cortando.

- Se você deixasse eu terminar de falar ia saber.- respondi com tédio, garota apressada eu em parece que nasceu de 7 meses.

- Desculpa.

- Ele me propôs que eu me casasse com uma mulher, para provar que não sou mais um moleque, eu teria que ficar com ela pelo menos por um ano, então eu pensei por que não escolher você? É uma mulher bonita, tem boa aparência, parece ser direita....

- VOCÊ ENLOUQUECEU??

-------------------++++----------------------

Deixa aquela curtidinha maneira e dá aquela comentada pra ajudar a gente em.

Bjs Emy e Miih 😘❤

Uma Perigosa PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora