TENHO UM NAMORADOOOO

74 4 0
                                    


Felipe Narrado;

-Se sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado. É o seu jeito de sorrir que é demasiado cativante, é a sua forma de falar que me deixa encantado. Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto.

Imagino a toda a hora você bem perto de mim e acredite que nos meus sonhos não há quem me faça mais feliz. Por isso peço, imploro que sua vontade seja ficar um pouco mais e deixar que uma história de paixão possa começar entre nós.
Deixe que o meu olhar percorra sua alma, descubra os traços cativantes da sua vida e fale tudo o que eu não consigo dizer. Dê uma chance aos meus genuínos sentimentos, pois eles só querem fazer você se sentir uma mulher verdadeiramente amada .Quer namorar comigo? - Nessa hora eu já estava suando com medo dela não aceitar ... Só de pensar em uma coisa dessas meu coração dói. 

Ela tem que aceitar ,eu já não consigo viver sem ela.

-Fala alguma coisa pelo o amor de Deus. 

-Eu...N...Não ...sei .... 

-ACeitapelo amor de DEus.

-Eu gosto mesmo de você seu desgraçado. Eu me apaixonei .... Seria uma boba de não aceitar. - ELa sorriu e eu coloquei a aliança de compromisso nela ,nos beijamos. 

-Pra ser sincero pensei que você não iria aceitar.- Falei quando terminamos o beijo. ELa colou minha testa na dela e falou

-Porque você achou isso?

-Porque eu pensei que você não gostava de mim.

-Mas eu não gosto de você . Eu aceitei por pena.- Nossa meu coração murchou agora.

-Nossa....

-Tô brincando... Eu gosto mesmo de você .- Essas não eram as palavras que eu realmente queria ouvir ,mas. 

Eu estu realmente feliz.


Mel Narrando;

Nossaaan, agora eu oficialmente tenho um NAMORADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. e pra melhorar é o FELIPEEEEEEEEEEEEEEE. já deu pra perceber que eu estou feliz não é? Feliz estou . SAimos do restaurante de mãos dadas . ainda era 22;00. Não queria ir embora agora.

-Felipeeee.- Disse fazendo uma voz fofa.

-Que voz fofinha , ta querendo o que ?

-CRedo amor ,vamos ao parque?.- ele me olhou sorrindo igual bobo.

-Repete.

-Vamos ao parque.

-Não sua boba o que você falou antes disso.

-Credo.

-Você ta se fazendo de sonsa?

-CREdo amor nao se fala isso com o seu docinho.

-Você me deixa muito feliz sabia?

- SAbia .

-Convencida .

- Kkkkk ,Mas e ai ,vamos ou não?

-Eu já ia te levar lá mesmo. - falou e fomos em direção ao carro dele. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Comemos bastante besteira ,fomos em varios brinquedos e depois ele me deixou em casa.

-Onde estava até essa hora mocinha? .- disse minha mãe furiosa.

-Mamãe tenho uma coisa pra contar. 

-Conte então .

-EU TENHO UM NAMORADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora