—Senhorita, seu pedido!
Saio do choque, me inclino e pego minha sacola, levo alguns segundos para voltar a pensar direito, meu coração não está acelerado nem nada, mas percebo que estou nervosa em rever Timmy.
De repente você sai para ir a padaria e puff! Reencontra o cara que destruiu a sua vida no momento mais importante de todos.
—nem acredito que é você!—Timmy fala e me olha de cima abaixo.
—ah—consigo falar e pigarreio, me afasto.
A vontade que tenho é de sair correndo daqui, que situação mais constrangedora.
—o que você faz em Nova York?
Aí, some, desaparece, porque está vindo atrás de mim?
—ah... bem... nada em especial Timmy—respondo, não sei nem o que falar.
Não sei se é porque não esperava que eu fosse encontra-lo depois de tanto tempo ou se é porque eu nunca esperei que um dia isso fosse de fato acontecer comigo um dia, mas ainda estou fora do ar, e mais ainda, por perceber o quão cara de pau ele é.
Se fosse eu fingiria que nem conhecia para não me dar ao desprazer de rever alguém que havia me feito tão mal, mas se tratando do Timmy duvido muito que ele faria isso.
Sumiu no dia do nosso casamento ok, me abandonou no altar diante de nossas famílias porque eu sou gorda ok, mas educado ele sempre foi, educado e simpático, talvez por isso eu tenha meio que me encantado demais com ele sempre, mesmo com tudo o que acontecia em nosso namoro ele sempre me tratou muito bem, sempre foi muito educado e gentil.
—que tal um café?
—na verdade eu não estou com tempo.
Eu não sei se fico brava ou sei lá, não consigo nem olhar na cara dele, depois de anos ele vem com esse papo?
Vou pro caixa e pego dinheiro no bolso, pago para a moça me sentindo super tensa porque Timmy está me seguindo, ele está bem atrás de mim. Quando pego o troco minha mão está suada, logo começo a me afastar do caixa. Só quero sair logo daqui, não acredito que depois de tantos anos reencontrei o Timmy.
—Faith... espera... volta aqui...
Estou saindo da padaria, tão nervosa, Timmy me segue, eu havia me esquecido o quanto ele é alto, esses anos fizeram bem para ele, está mais velho e também mais charmoso, ele não é feio, pelo contrário, bem bonito.
—Faith... podemos conversar?
—não?
Estou andando pela calçada, parece que até os meus pés suão dentro do tênis, mal consigo olhar na cara do Timmy. Agora é como se um choque de realidade me tomasse, e só não quero acreditar que depois de tudo ele tem a capacidade de vir puxar assunto comigo.
—Faith, vamos tomar um café? Que tal conversarmos?
—café?—questiono e paro, me viro para ele, e eu o encaro de frente—conversar?
—sim, porque não?
—sério?—pergunto contrariada—sério que depois de ter me deixado plantada num altar com mais de 300 pessoas numa igreja você quer tomar um "café" comigo? Conversar?
—Faith eu não estava pronto ok?—Timmy argumenta e percebo o quanto está nervoso—me desculpe!
—vamos fingir que não nos vimos, que nada disso está acontecendo ok? Porque isso é a coisa mais absurda que uma pessoa poderia fazer com a outra—respondo num tom bem controlado.
Mas a vontade que tenho é de gritar e berrar de tanta raiva.
—por isso eu estou te chamando para tomar um café.
—eu não quero Timmy.
—nem conversar?
—eu não tenho o que conversar com você.
Timmy me lança um olhar estranho.
—você poderia ao menos me ouvir.
—para que?
—as coisas não foram tão legais para mim Faith, eu sinto muito por tudo o que aconteceu, de verdade mas eu não estava pronto.
—ok, quer falar mais alguma coisa?
—podemos tomar um café?
—não, tchau Timmy, e acho bom você não me seguir, eu sou casada!
Ele fica bem surpreso, viro a cara e saio andando, sentindo como se cada nervo meu travasse e me obrigasse a andar pela raiva, com a ousadia dele me pedir desculpas na cara de pau. Depois de tudo me convidar para um café e conversar? A alguns anos atrás ele não quis conversar, muito menos pedir desculpas, porque agora pediria?
Eu realmente não entendo como as pessoas tem essa capacidade de serem tão más!
Se Timmy soubesse dos buracos que ele deixou na minha auto estima e na minha alma ele jamais teria a capacidade de me dirigir a palavra. Eu sei que ficou no passado e não sinto mais nada por ele, mas foi justamente esse abandono que mudou a minha vida, em decorrência disso eu quase morri por uma tentativa e suicídio e não consegui me relacionar com ninguém por anos.
—cara de pau!
Acelero meu passo.
—Faith vamos...
—para de me seguir!—ordeno chateada.
Não sei porque isso agora, a situação já está começando a ficar incomoda.
—Faith, vamos conversar, eu prometo que não vou te ocupar muito!
E do nada ele segura meu braço, tento me soltar mas Timmy aperta me fazendo olhar pra ele, eu o encaro com tanta mas tanta raiva que se ele sonhasse não teria nem a ousadia de me dirigir a palavra.
—me solta Timmy!—ordeno entre dentes.
—precisamos conversar!—determina ele nervoso.
—eu já disse que não quero conversar—repito chateada—me solta.
—Faith...
—você não ouviu ela ou está difícil?
Empalideço.
Depois a mão firme de Timmy vai soltando meu braço devagar, nesse instante sinto como se o chão pudesse abrir e me engolir bem depressa.
—ouça garoto a minha conversa com ela é pessoal!
—tá mas ela não quer conversar com você—diz ele—e pra sua informação meu nome é Cameron.
—ok Cameron—Timmy se contraria—e quem é você para falar assim comigo?
—eu sou apenas o marido da Faith!
VOTEM POR FAVOR, ABRAÇOS, MANUH!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plus Size (Livro II)- DEGUSTAÇÃO
Lãng mạn***SEM REVISÃO*** Faith deixou que o estranho garoto do apartamento ao lado entrasse, e ela desejou que ele nunca mais saísse, nem de seu apartamento, nem de sua vida, mas Cameron era muito mais do que apenas um garoto estranho e insolente, ele tinh...