Passou uma semana desde o pedido de namoro do felipe. e nesse meio tempo eu tenho tido ,e sentido coisas estranhas ,seila um desejo incomun de tocar e beijar ele..... Coisas estranhas ,eu não sou assim.
EStava deitada na minha cama de barriga pra cima ,como meu netbook no meu colo , sem saber o que fazer fui assistir no youtube , o canal do Muca Muriçoca. Ele é bem engraçado, dei altas risadas assistindo os videos dele ,depois de um tempo as luzes se apagaram. Ixxi Acabou a energia ,odeio ficar no escuro sozinha ,ainda bem que o meu computador está comigo ,eu tenho uns jogos baixados nele. Quando olhei pro mesmo a bateria estava baixa. daqui a poco ele des..... Puts ele desligou ,agora estou no escuro e sozinha ,eu tenho medo do escuro gente .Eu tenho pavor de ficar no escuro sozinha ,sério.è mais forte do que eu .
Escultei a porta do quarto sendo aberta ,e passos. Meu coração já esta quase saindo pela boca ,cobri minha cabeça com o coberto e começei a reza baixinho. aí ,meu deuzinho do céu, me socorre.
Alguem subiu em cima de mim... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mel; FElipeeeeeeeeeeeeee seu filho de uma...... Felip; olha a boca meu amor .- Disse rindo me mim. Eu levei um baita de um susto ,mas que idiota. Mel; tá ficando doido felipe? quer me matar do coração? .- ELe continuava rindo de mim sem parar. Derrepente a luz voltou. Oh ele vai se arrepender de ter feito isso comigo!
Rápidamente me virei e subi em cima dele , sentando em seu colo e dando uma leve rebolada ele ficou sério na hora.
Mel; ué ,não está engraçado agora querido?.- rebolei no membro dele, e dei leves beijinhos pelo seu pescoço. Felipe; Mel não faça isso pelo o amor de Deus.- disse tentando conter um gemido. Mel; Por que? não ta bom?.- disse dando um beijo nele, ele soltou um gemido rouco e arrastado quando eu dei uma sentada no membro dele coberto pela calça jeans. Felipe; ohh mel , não faça isso.- Quando ele terminou de falar eu dei um chupão no pescoço dele , e o mesmo me atacou ferozmente, me dando um beijo selvagem ,e sem muitas delongas ele arrancou a minha blusa e olhou pros meus seios ainda cobertos pelo sutiãn. Nem preciso dizer que eu corei violentamente com esse gesto dele ne? Ele olhou pra mim como se estivesse pedindo permissão e eu assenti ,ele me beijou passando a mão por cima dos meus seios e ele logo se livrou do meu sutian ,fazendo com que os meus peitos ficasse na cara dele ,ele deu um sorriso malicioso e começou a estimular um seio enquanto o outro ele chupava. AHH e isso é tão gostoso ,eu que não vou ficar parada. Logo tirei a camiseta que ele estava vestindo e tive a melhor visão do mundo, que abdomen definido meu deuzinho do céu. Arranhei o abdomen dele todo o que o fez arfar e tirar o meu short ,me deixando apenas de calcinha na frente dele. Eu tÔ e, desvantagem aqui não acham? Ajudei ele a tirar a calça jeans que ele estava vestindo e tinha um volume alto em sua cueca ,oh may god.
FELIPE; tem certeza que você quer isso amor ? Mel certeza absoluta.- respondi um pouco tonta. ELe tirou a minha calcinha e a box dele ,colocou uma camisinha e se posicionou na minha entrada , logo foi estocando devagar e o resto já sabem né?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Nosso livro está chegando nas retas finais ,deem estrelinhas e comentem o que acharam desse capitulo. E se querem que eu faça um capitulo HOT completo pra vocês tá? Até a proxima bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão)
Novela JuvenilMelanie Uma garota muito bonita que mora no Rio de Janeiro, Com suas duas melhores amigas Isabelly, e Julie, São desprezadas na escola, sofrem bulling, E são totalmente sem estilo. Quando A prima de Melanie vai "Visita-la" sente a obrigação de ajud...