capítulo 81

2 0 0
                                    

...
[ Laura ]-Seus pais trabalham de que?

[ Clara ]-Eles abrem multinacionais pelo mundo.

[ Laura ]-Tem irmãos?

[ Clara ]-Não.

[ Laura ]-Onde mora.

[ Clara ]-Desculpa mais o que essas coisas vão influenciar na nossa vida amorosa?--falei meio seca.

[ Laura ]-Preciso saber com que tipo de gentinha meu filho está se envolvendo.

[ Clara ]-Gentinha da melhor qualidade não se preocupe--já estava me irritando.

[ Juliano ]-Amor vamos ali comigo--levantei, peguei na sua mão e ele foi me guiando até um corredor-Não liga ela é assim mesmo.

[ Clara ]-Mas amor eu só queria que ela gostasse de mim você sabe que o nosso futuro depende disso. Já não basta aquela sua irmã.

[ Juliano ]-Relaxa--me deu um beijo-Relaxou--fiz que não, e ganhei outro, senti alguém me cultucando.

[ Carla ]-Quanto tempo Clara--falou sínica.

[ Juliano ]-Pode ir descendo que a gente já vai.

[ Carla ]-Só quero ficar com a minha cunhadinha um pouco--SINICAAAAAA.

Descemos...

O pai de Juliano tava viajando, a mãe com cara de bunda, a irmã falsa e eu sem paciência para aquilo.

...
Graças a Deus saimos de lá e estamos em uma sorveteria.

[ Juliano ]-Você não gosta muito delas neh.

[ Clara ]-Elas que não gostaram de mim primeiro.

[ Juliano ]-Tenha paciência.

[ Clara ]-Então compra e me dá.

[ Juliano ]-Vou comprar mesmo.

[ Clara ]-Ta esperando o que?-- ( silencio)

...

Estava sentada na cama do Juliano vendo vídeo aula, e ele se arrumando pro  jantar na casa de Julia.

[ Juliano ]-Certeza que não vai mesmo amor--me deu dois selinhos.

[ Clara ]-Tenho que estudar.

[Juliano ]-To indo então.

[ Juliano 

| Clara ]-Juizo. Vai com Deus.--ele nem respondeu.

( 20hr05m)

Acabei de estudar, tomei um banho, comi um esquine e fui pegar o celular que tava carregando, eu estava exausta.

Mensagem on.

-Clara

como esta ai?(11hr12m)

-Julia

está ôtimo.

vem pra cá.

-Clara

e o Juliano ta comportando?

-Julia

uai amiga eu pensei que ele foi pra casa...saiu faz 40 min mais o menos

-Clara

ele não chegou ainda

-Julia

trânsito 

-Clara

"trânsito"

-Julia

relaxa, ele nn teria coragem de te trair

-Clara

é o q esperamos.

bom eu vou descansar e acho q aviso qd ele chegar...se tiver noticias me fala...

-Julia

bjs até terça, nn vou ir amanhã.

-Clara

anem...

mensagem off

Decidi pegar as minhas duas mochilas e colocar no quarto de visitas. Fui pra sala assisti a um filme e comi...tava no quarto de visita deitada, não sei o que me deu na cabeça, mas estou aqui, desativei meu alarme das 6hr00m porque o Juliano ia me acordar.

...

Acordo com um alarme das 6hr35min (comer e vasar), sim eu sou louca, levantei, ou melhor, pulei da cama, vesti a beca do colégio, uma calça rosinha bebê, uma rasteirinha, passei perfume, desodorante, creme, rímel, cacau, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei meu celular e minha mochila  e fui pro quarto do Juliano, ele não estava lá e nem sua mochila, desci correndo e fui na cozinha, também não tava, pedi um uber que estavadois minutos do condominio, ainda bem que é uma das primeiras casas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os sonho de ClaraOnde histórias criam vida. Descubra agora