single chapter

3.2K 182 174
                                    

Narrador onipresente.
Los Angeles, Califórnia.

A música alta com uma batida um tanto sensual, enchia os ouvidos de quem se encontrava no local. O cheiro adocicado de perfume se misturava com a essência do álcool por conta das bebidas. Havia algumas mulheres e homens com pouca roupa dançando em pequenos palcos, rodeadas de pessoas que balançavam notas de dinheiro no ar. Pouca luz, apenas nos pontos necessários.

Luxúria.

O moreno se encontrava sentado em um dos bancos próximos ao balcão do bar, enquanto terminava sua segunda dose de whiskey. O mesmo observava o movimento ao seu redor com atenção, deixando algumas risadas nasais escaparem devido a promiscuidade do local.

Mesmo depois de tanto tempo frequentando locais como aquele, ainda surpriendia-se com o quão todos aqueles homens e mulheres exibindo-se nos palcos pareciam ser novos. Assim como ele era.

Foi perceptível a aproximação do homem de cabelos levemente cacheados que sorriu assim que seus olhares se cruzaram por alguns instantes, fazendo com que o rapaz sentado no bar arqueasse uma das sobrancelhas e desse o último gole de sua bebida.

- Quer outra? - O cacheado se pronunciou com o tom de voz mais alto por conta da música alta.

O moreno apenas assentiu com a cabeça e passou seu olhar pelo homem de cima a baixo, mordendo o lábio inferior ao fazê-lo, enquanto ele fazia seu pedido ao barman.

O homem era quente. Definitivamente sim. No assunto 'homens' ele era expert e poderia dizer, com toda certeza, que aquele cara o pagando uma bebida foi abençoado com a beleza de afrodite.

- Qual seu nome? - o rapaz se pronunciou assim que o de olhos verdes o entregou sua bebida.

- Harry Styles. - Respondeu tomou um gole de sua bebida. - E o seu?

Ele sorriu brevemente, ignorando a pergunta e desviando o olhar assim que escutou uma rápida microfonia seguida de uma voz masculina que anunciava a próxima atração da boate.

" Em alguns minutos teremos nossa apresentação principal, acomodem-se em seus lugares e aproveitem. "

A música de fundo era quase inaudível em meio às palmas e gritos de comemoração após a pronunciação que havia sido feita, enquanto alguns brigavam por lugares mais próximos do palco principal.

- Preciso ir.

O moreno se levantou de seu lugar, revelando o sobretudo que cobria seu corpo e bebeu todo o líquido que havia em seu copo de uma vez só, fazendo-o fechar os olhos por alguns instantes por conta da ardência.

- Sério? Não vai nem esperar o principal da noite? - Ele passou sua mão por dentre seus fios de cabelo enquanto encarava o corpo do rapaz coberto pelo sobretudo.

Ele balançou a cabeça em negação e umedeceu os lábios, encarando o homem.

- Ouvi falar que é muito bom, devia assistir.

- É, eu vou... - Ele percebeu que o moreno se preparava para retirar-se de lá. - A gente se vê?

- Provavelmente mais rápido que imagina. - Ele deu de ombros, soltando uma risada baixa e começou a se distanciar de Harry.

Styles sorriu, enquanto o perdia de vista em meio as pessoas e sentiu-se atraído pela primeira vez na noite, tomando todo conteúdo que continha em seu copo antes de pedir outro.

Harry caminhou entre as pessoas que dançavam até onde seus amigos se encontravam, em uma área privada bem à frente para o palco principal para um melhor aproveitamento do show.

luxury night [larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora