Rafael
— Como assim, Gabriel? — passei a mão pelos cabelos.
Olhei pela janela mais uma vez e nada de Raphaella, meu peito tornou a apertar como há alguns minutos.
— Irmão, eu avisei pra ela nos esperar, mas ela não está mais aqui — respondeu.
— Pergunta na recepção, alguém deve ter visto algo de estranho. Não quero acreditar que aconteceu alguma coisa com ela — o desespero tomou conta da minha voz.
Não foi uma boa ideia ela ter ido trabalhar, mas ela estava tão decidida a retomar sua rotina. Ainda estou com esperanças de que ela tenha preferido vir sozinha. Não consigo falar com Evelyn e também não posso sair daqui e deixar Giulie sozinha.
— Calma, Rafael, o Miguel foi perguntar — falou.
— Como você quer que eu fique calmo? Já liguei umas dez vezes e nada de ela me atender — bati fortemente a mão na parede ao lado da janela.
— Se desesperar não vai resolver — Gabriel bufou.
Respirei fundo e fechei os olhos tentando controlar minha respiração.
— A recepcionista disse que um senhor pediu ajuda pra Raphaella e depois disso ela sumiu — ouvi a voz de Miguel e meu desespero triplicou.
Lúcifer! Tudo estava calmo demais para ser verdade, é disso que ele se aproveita para agir e não devíamos ter relaxado nem por um segundo. Não devia ter deixado-a ir, não deveria.
— Nós vamos procurá-la por aqui e depois iremos aí — Gabriel disse e desligou.
Joguei o celular longe e levei as duas mãos à cabeça procurando uma solução. Odeio essas tecnologias, não servem pra nada!
— Pai, me ajuda, nada pode acontecer com ela — supliquei olhando para cima.
— Rafael, eu quero a Rapha, ela não está bem — Giulie apareceu na sala e seu olhar era sério.
— Você sentiu alguma coisa? Consegue saber onde ela está? — parei em sua frente e me abaixei, segurando-a pelos ombros.
— Eu só sei que ela não está bem, está triste. Foi ele, não foi? O meu pai — murmurou.
Suspirei e assenti.
— Nós iremos encontrá-la, não se preocupa. Vai ficar tudo bem, ele não vai conseguir o que quer — tentei lhe passar confiança.
— Eu sei que você está com medo, Rafael — passou a mão em meu rosto.
Estou com medo porque sei qual é o plano de Lúcifer. Sei bem o que ele quer.
Espero que consigamos reverter isso, eu e meus irmãos precisamos traçar um plano pra tirar Raphaella do poder de Lúcifer e impedir que o pior aconteça. Não suporto a ideia de vê-la junto dele, meu coração dói ao imaginar que ele pode lhe fazer algum mal e eu não estou por perto para protegê-la. Raphaella é só uma menina, ela pode ser forte, mas ainda assim tudo é desconhecido para uma garota que apenas levava uma vida normal e de uma hora para outra tudo mudou. Até agora ela não conhece a verdadeira maldade desse mundo, nada se compara ao que ela viveu e isso vai doer muito quando perceber.
— Estou preocupado, mas vai dar tudo certo. Nós só precisamos ficar unidos — beijei sua testa.
— Nós somos muito fortes juntos. Estou com muita raiva dele, a Rapha é minha irmã, não quero que nada aconteça com ela — rapidamente sua voz mudou e seus olhos se tornaram amarelos como fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acima do Céu | COMPLETO |
RomansaVocê acredita em anjos? Não? Você pode se surpreender! Rafael e Gabriel foram enviados à Terra para se juntar ao irmão Miguel, numa importante missão. A nova vida num lugar desconhecido é de grandes descobertas para os dois arcanjos inexperientes, m...