Depois de ler meu maravilhoso é lindo mangá, vi que já estava começando a ficar com fome, então tentei, TENTEI, pedir informações para as "simpáticas" pessoas que ali haviam. Eu tava morrendo de fome e ninguém me dava atenção, um bando de ignorantes...
Eu vi alguém atras de uma árvore e me aproximei, sabe quem era ? O nosso foguinho Natsume(?)
- Oi takanokuro (quem entendeu entendeu)- me aproximei dele.
- Ah, é você branquela...- disse desinteressado.
- NÃO ME CHAME ASSIM!! Aonde que tu tirou essa intimidade?!?- disse ficando vermelha de raiva.- deixa eu me viro sozinha- disse me afastando mas ele segurou o meu pulso.
- O que quer ?- disse olhando nos meus olhos.
- E...eu q-quero saber aonde .... aonde tem comida....- disse um pouco envergonhada.
- Reto, direita, direita e segue reto.- falou e depois voltou a ler.
- Arigatou !!! Bye bye Nat !!- depois disso corri para as montanhas...hehehe...Quando cheguei eu vi comidas nada boas e comidas Ó t i m a s !! Até saiu babinha... agora o assunto é....
POR QUE TODO MUNDO TÁ ME OLHANDO ASSIM ?!?! Cruzes...
~Quebra de tempo ~
Me deram um quarto do meu estilo, kawaii emo... e depois eu coloquei um CD da Moana, quando alguém bate na minha porta loucamente( autora: não exagere...) quando abro vejo que é o Luka, Natsume e duas meninas, uma de cabelo curto escuro e olhos roxos meio cinzas e uma outra de capuz...parece até minha amiga falecida....
- O que querem ?- disse entrando no meu quarto deixando a porta aberta, nem posso ver meu filme direito...
- Você falou que eu poderia conhecer a Infinty certo?- disse Luka, tinha até me esquecido.
- Ah é mesmo, entrem.... ou vão ficar aí na porta mesmo e feche a porta.
A minha fofinha estava na cama esperando o filme, tava quase dormindo.
- Fofinha, visitas para você !- disse pegando ela no colo e ela começou a abrir os olhos.- ah e não se preucupe, pode usar um pouco do meu poder para falar se quiser.
Ela começou a voar e ficou na frente de Luka, ela adora fazer amigos...
- Oi! - disse ela fazendo o Luka da um pulinho de surpresa.
- V-você pode falar ?- gente só falta ele pegar ela e sair correndo.
- Querem ver um filme comigo, já tá começando...- disse me sentando num dos bufês que estava no chão.
A galerinha da bagunça veio e se sentou enquanto os últimos (Luka e Infinty) ficavam conversando.-Olha vai ser Moana ok ? Eu não vi...- disse apertando o play.
- Ok... - disse todo mundo.~ Quebra de tempo~
Quando olhei para trás todo mundo tava dormindo, olhei para o lado e Natsume também tava olhando para os outros, depois ele olhou para mim e ficamos assim por alguns segundos... não consigo desviar o olhar...
- *sussurrando* Vamos levar eles para seus quartos, sem acordar eles...- disse para Natsume.
- Como não da, se a gente tocar neles ou carregar eles acordam.- disse Natsume sussurrando.
- Se a gente não tocar neles ?- disse sorrindo.
Percebi que ele ficou confuso, levantei e olhei para eles, me concentrei fiz eles "flutuarem " mas eu usei o ar para levantar eles.
- Para onde levo eles?- disse para Natsume enquanto me olhava chocada.
- Me siga.- disse abrindo a porta para eu passar e os outros.
~ Quebra de tempo~Quando estávamos fechando a porta da menina escura....
- Ei!!_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•
Oiii!!! Espero que estejam gostando e ...Bye bye !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gakuen Alice ❄️✨🔥
عشوائيUma menina chamada Miki entrou sem querer na Academia Alice, será que ela vai encontrar o que queria ? Qual é a sua história?