【 Rewriting 】

5.3K 278 61
                                    

Olá pra você que já estava aqui antes, e pra você que acabou de pousar de para-quedas também!

Peço perdão para aqueles que estavam iniciando a obra, ou que planejavam ler os capítulos anteriormente publicados.

Only Yours está passando por uma breve manutenção, para retornar muito melhor e digna de leitores incríveis como vocês.

E como eu já conversei com vocês - ou com a maioria - a obra terá algumas mudanças nessa reescrita, então eu vou apontar algumas delas, pra vocês não ficarem perdidinhos.

Título:

Sim, sinto dizer isso mas o título foi a primeira coisa que eu pensei em alterar, e pra obra ser mais coerente e fiel ao novo plot que estou desenvolvendo, o título terá que ser alterado.

E o escolhido foi:

Drowning In You

Sinopse:

Eu já elaborei a nova sinopse, e sinceramente? Gostei bastante dela, o que é bem raro. Vou deixar vocês darem uma espiadinha antes, não vai arrancar pedaço fjskxjs

❝ Você me ganhou tão facilmente com míseras atitudes que não parecia ter sido real. Me fez apreciar cada detalhe teu, por mais simples que fossem, cada sensação única que apenas você proporcionava, cada mania e cada defeito.

De repente, era estranho o jeito como me encontrava submersa no seu olhar, o modo como sua voz soava como ondas se quebrando em rochas e recifes de corais, e como a sensação de estar sob seus toques, era similar ao encontro dos meus pés à água do mar que se aproximava gradativamente da areia da praia.

E eu não levei muito tempo para perceber que estava me afogando em você. ❞

Podem dar suas opiniões, afinal, eu estou fazendo a história para vocês, e as suas críticas, sejam boas ou ruins, são essenciais.

Outras Mudanças:

• A versão antiga não tinha um prólogo, o que mais tarde eu vi ser necessário para o entendimento do ponto de vista da protagonista, no caso, a Jiyun, mas nessa reescrita terá, e eu postarei o mais breve possível.

• A narração da obra também será alterada, mas claro, vai continuar no ponto de vista da JiYun e em raros capítulos, o Jungkook contará como ele enxerga os fatos. Só que eu programei algo diferente desta vez, e será surpresa vocês podem perceber no prólogo, mas ficará claro apenas no primeiro capítulo.

É só isso, vou alterar as informações da fanfic logo, qualquer coisa que eu tenha a acrescentar, colocarei nas notas finais dos capítulos, e qualquer dúvida, podem perguntar aqui, vou responder todos os comentários sem falta!

Até logo ✨

Drowning In You [愛]; JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora