Prólogo

13 0 0
                                    

Sophie

Teria eu em pleno meus 17 anos estragado minha vida? Acho que não. Só porque eu estou grávida de um homem que só vi uma vez na vida e não tenho a mínima ideia de como contar para os meus pais não significa que acabou tudo. Ou sim ? Bom deixa eu contar como tudo aconteceu.

Eu sempre fui uma pessoa muito cabeça pra minha idade. Meus amigos falavam que eu tinha que me divertir mais e eu resistia falando que tinha que focar no meu objetivo se quisesse algo na vida. Minha melhor amiga Vic um dia me convenceu a ir numa festa que seus pais iriam dar. Segundo ela só haveria os sócios da empresa, o que no caso me leva a saber que meus pais também estariam la. No começo eu neguei mais ela insistiu tanto que eu concordei em ir.

Chegando o dia da festa eu coloquei um vestido preto colado no corpo e aberto nas costas, uma maquiagem básica e deixei meu cabelo solto em cascatas. A festa estava ocorrendo bem,até que percebi que tinha um homem que não tirava os olhos de mim. Aliás que homem, não é porque eu sou quieta que significa que eu sou santa, longe disso e também aquilo era um deus grego. O verdadeiro pedaço de mal caminho.

Depois disso ficamos nos encarando durante todo o evento. Até que eu depois de algumas taças de champanhe tiro uma coragem do fundo a alma e vou até ele. Conversamos um pouco e eu falei que precisava sair. Na verdade eu tinha que sair, se não agarraria ele bem ali mesmo. Cadê minha querida amiga quando preciso dela ?

Subo as escadas e por conta do álcool quando cheguei no segundo andar não lembrava qual a porta do quarto dela. Então abri a primeira que eu vi, assim que entrei notei que estava no escritório do seu pai. Dei meia volta e quando ia sair ele estava lá, não deu tempo nem pensar, quando eu vi sua boca já estava na minha em um beijo selvagem e eu retribui da mesma forma.

Ele me joga em um sofá próximo e começa a tirar minha roupa. Eu também não perco tempo, tiro logo seu terno e passo a mão em seu abdômen que é todo definido é assim vai até estarmos totalmente nus fazendo sexo loucamente. Depois disso só lembro de ter acordado no quarto da minha amiga com uma dor de cabeça dos infernos.

Hoje faz exatamente dois meses do acontecido, nos últimos dias senti umas coisas estranhas e com minha menstruação atrasada logo me desesperei. Liguei pra Vic que sabia de tudo, e pedi pra ela comprar um teste de farmácia. Esperei ela chegar aqui em casa nervosa, caminhava de um lado para o outro. Ela trouxe dois testes e quando eu fiz os dois deram positivo.

E agora o que seria de mim ? Eu nem ao menos sabia o nome dele. Estou perdida.

Fall in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora