capitão gancho e wendy

123 23 0
                                    

Hyungwon é estranho

Esbanjando seu sorriso e beleza de arrancar suspiros, esconde a estranheza na timidez. É necessário apenas alguns minutos conversando com Chae para concluir que este não é alguém muito normal, e por isso, não tem tantos amigos.

Na verdade, ele é injustamente julgado. A estranheza de Hyungwon é tão interessante ao meu ver. Com seus assuntos paralelos e expressões engraçadas, ele sabe me fazer rir em momentos não tão propícios para tal, e eu amo isso. Há apenas um detalhe que descarta as chances de me declarar a ele: Hyungwon é demais para mim.

É como se eu fosse o Capitão Gancho, e ele a Wendy, ficando com o Peter Pan.

Ele ao menos bebe! Sem contar que é amante dos animais, um vegano fervoroso que não aceita bolsas de couro de cobra da Louis Vuitton (eu paguei caro por aquilo). Lê livros sobre assuntos incomuns — e claro, muito estranhos —, e depois comenta sobre eles comigo. Ele parece se divertir com minhas conclusões "meio bobas", como diz ele. Para mim, são apenas conclusões burras.

Talvez um dia esse alienígena queira me levar para seu planeta, até que isso não aconteça, estarei ao seu lado ouvindo e fazendo junto à ele suas doideiras.

𝐀𝐋𝐈𝐄𝐍 𝟐𝐰𝐨𝐧       Onde histórias criam vida. Descubra agora