Apresentação

6 2 1
                                    

Olá, meu nome é Nataly, e vou contar um pouco sobre mim antes de contar minha história.
Tenho 16 anos e sou muito timida, ha uns tempos atrás eu fui diagnosticada com depressão e transtorno de ansiedade, não é nada fácil conviver com os dois mas eu tento.
Tenho 1 irmão mais novo chamado Alex, ele tem 12 anos, e pra falar a verdade ele é bem irritante. Minha mãe morreu há alguns anos... é bem difícil eu falar sobre isso ainda, mas como esse é meu diário eu abro uma exceção, ela teve câncer de pulmão, hoje eu vivo com meu pai e minha madrasta.
O que falar deles?... Bom pra começar meu pai nunca foi muito ligado a mim, ele sempre me trata como a escrava dele e fala que é minha obrigação fazer o que ele manda, minha madrasta só fala comigo quando ela quer algo ou quando eu falo com ela, não que eu esteja reclamando... eu adoro isso. Mas tem vezes que me sinto sozinha até de mais, já que sou "invisível" em casa.
Fora de casa posso dizer que sou um pouco mais... feliz? Não. Só um pouco menos triste, eu nunca estou feliz, pra falar a verdade eu sinto que nunca fui feliz.
Por que eu fico menos triste fora de casa? Pra começar não preciso ouvir meu pai me chamando de demente ou idiota ou de qualquer insulto, nem preciso ver meu pai e minha madrasta brigando, fora de casa eu vejo meus amigos e meu namorado  (sim, por incrível que pareça eu tenho um), de qualquer forma não dura muito, meu namorado mora longe e ele só vem de vez em quando. É triste porém, a gente supra, né?

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora