Em um dia normal de festa na Fazbear pizza's, cinco amigos estavam presentes no local comemorando o aniversário de seu amigo Brian.
Amy: Galera irei trazer uma amiga aqui, beleza?
Meninos: Beleza amy!
A garota se retira do local indo se encontrar com a pessoa que havia dito anteriormente.
Alex: Gente! Será que a garota que a Amy disse, é bonita?
Seus amigos o encaram
Lance: Cara, para de ser gado uma vez na vida!
Fred: Sim! Lance tem razão, tu só pensa em garotas!
Alex: Vocês são chatos! Não sabem o que é vida boa de verdade!
Brian: Dá para os infantis, pararem de brigar? As garotas estão vindo.
Todos se calam imediatamente, vendo Amy se aproximar com uma garota menor ao seu lado.
Amy: Voltei meninos! conheçam a Natsume!
A garota empurra a menor para ficar em sua frente.
Alex: Poxa, estava criando expectativa de que a garota seria pelo menos bonita.
Brian: Cala a boca Alex! Não ligue para este idiota. Prazer Natsume, me chamo Brian!
Natsume: Oi...Brian..
Alex pega um copo com refrigerante dentro despejando na cabeça de Natsume, a deixando em choque. O mesmo junto a Fred e Lance começam a rir.
Amy: Natsu! Me desculpe por esses dois idiotas! Venha te ajudarei a limpar-se!
Natsume: Não é preciso Amy...Eu já estava de saída...
Natsume vira de costas para todos ali saindo de lá em passos rápidos, pois todos que estavam presentes naquela festa viram aquela humilhação.
Amy revoltada, começa a gritar com os três que estavam rindo.
Amy: ESTÃO PENSANDO O QUE?! PARA FAZER AQUILO COM A GAROTA? SE ENXERGUEM! NÃO SÃO MELHORES QUE NINGUÉM AQUI! SE PONHAM EM SEUS LUGARES.
Revoltada e com fogo saindo de seus olhos os três acabam ficando calados e sentindo o olhares de todos, até de seus pais. Brian apenas nega com a cabeça os olhando.
Brian: Vocês são infantis demais.
Alex: E você é adulto por acaso?!
Brian: Não, mais pelo menos na minha idade desenvolvi carácter e respeito pelo próximo.
Alex logo se cala.
Depois de um tempo no local só se pôde ouvir gritos de seus pais desesperados a procura de seus filhos desaparecidos. Choro de suas mães desesperadas sem ao menos ouvir as vozes de suas crianças.
Natsume, ao passar por um corredor encontra uma porta entre aberta.
Por conta de sua curiosidade acaba vendo por de trás daquela porta, suas pupilas acabam por diminuir o medo tomou conta de seu corpo suas pernas começam a tremer...
Ver a cena de um homem ensaguentado olhando fixamente para os corpos, em sua frente, fez com que a garota desse um grito. Ao olhar para o chão em seguida para frente, só consegue enxergar a luz do pequeno cômodo refletir o sangue em sua roupa.
Ao ver em sua frente, a pequena começa a correr o mais rápido possível. Sua única chance era se enfiar na multidão, assim a fez.
Uma investigação foi mandada naquele estabelecimento, porém nenhum corpo foi encontrado apenas o sangue das vítimas.
Anos se passam...ninguém mais se ouve sobre este ocorrido...
Após 14 anos a pizzaria é aberta novamente ao público infantil.
[••CAPITULO REVISADO••]