— Pode entrar. — A enfermeira me informou, após eu me anunciar e ela fazer um telefonema. — O Paciente a espera no quarto 14B. — Completou.
— Obrigada.. — Respondi, contente por saber que o Jason já não estava mais na emergência.
******
— Você veio. — Ele falou com um sorriso sem vergonha, assim que me viu entrar no quarto.
— Claro que eu vim... — Respondi emocionada, na verdade eu estava chateada por tudo que vinha acontecendo.. E ve-lo só contribuiu para que eu ficasse mais sensível ainda.
— O que foi Jê ? Você não me parece muito feliz.. — Ele comentou, fechando o sorriso e adotando uma expressão preocupada.
Ele estava bem melhor do que ontem.. Ainda era cedo para que os hematomas sumissem, ele estava machucado ainda, porém o lado dos lábios dele que estava inchado antes.. Agora já havia diminuído bem.
— Foram muitas coisas que aconteceram.. Ando um pouco atolada. — Respondi, tentando manter a calma.
— Amor... Você não precisa mentir pra mim, eu sei que você não está bem.. — Ele falou.
Ouvi-lo me chamar de amor, me desarmou por completo.. E então eu corri até a cama dele e o abracei, tomando todo o cuidado para não machuca-lo e não apertar o local da cirurgia.
— Você está chorando.. — Ele comentou.. Acariciando meus cabelos, eu estava apoiada em seu peito.
— Ai Jason.. Porquê não podemos ficar juntos ? Porquê eu tenho que sofrer tanto ? — Comecei a fazer perguntas desconexas enquanto chorava.
— Calma, calma, — Ele me acariciava. — Me diz o que houve com você ? — Ele pediu baixinho.
Eu me decidi por não contar sobre a traição que eu havia descoberto, não por enquanto, eu preferia esperar a vergonha passar...
— Eu vou me casar.... — Respondi, levantando a cabeça para olha-lo.
— Eu sei... — Sua expressão ficou dura. — Porquê você decidiu fazer isso com a gente ? — Ele me perguntou. — Eu já te disse que pedi o divorcio pra Camille, o que custa você me esperar só mais um pouco, se o nosso amor resistiu a mais de um ano.. o que são 15 dias Jennyffer ? — Em seu olhar, eu via confusão e tristeza.
— Oh... Jason, eu preciso me casar. — Respondi, e me calei, abaixando a cabeça enquanto o soltava e me sentava na cadeira de visitantes ao lado da cama dele.
— Porquê ? Eu não compreendo ! — Ele estava muito confuso.
— Pela Julinha Jason... — Respondi, eu queria falar tudo de uma vez, mais algo me fazia parar de falar a cada frase. Era mais forte do que eu.
— O que tem ela ? — Ele me perguntou, com toda paciência possível.
— Bom.. Quando você foi embora, a avó dela faleceu, eu a trouxe para morar comigo, porque senão eles a levariam para um abrigo, um orfanato. — Dei uma pausa para engolir a saliva e respirar. — Mas agora a justiça está receosa em me conceder a guarda da menina, por eu ser uma Mãe solteira com dois bebês, e ainda mais depois dela ter sido atropelada em minha responsabilidade. — Parei de falar sem olhar nos olhos dele, era estranho dizer que eu era mãe solteira, justo ao próprio pai dos meus filhos.
— E então... Você precisa se casar para conseguir a guarda dela. — Ele completou por mim, pensativo.
— Sim.. — Confirmei.
— Pra quando é a audiência ? — Ele perguntou, me olhando.
— Agora.. Faltam sete dias. — Respondi, ainda sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
DragosteJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...