Os irmãos do silêncio iriam ver como está o meu bebê,eu já estou de 3 meses pelos meus cálculos e pelo teste de gravidez de farmácia.
Jace está mais animado que todos,e eu....Bom,não sei,confesso,tenho vontade de às vezes tirar o meu pequenino da barriga enfiar ele em um avião para o mais longe possível daqui!!!
Sim,posso ser uma péssima mãe por ter essa vontade,mas....eu só quero que Valentim nem Jhonatan o pegue!!!
Esse bebê é tudo para mim!!!Enfim,eles chegaram!!!
-olá Clary
Disseram na minha mente e eu respondo o irmão Jeremia da mesma forma!!!
-olá!!!!
Ele pede para eu deitar na minha cama e levantar minha blusa,ele coloca a mão encima da minha barriga e logo vejo uma expressão....ahm....assustada em seu rosto?
-pelos anjos,Clary,precisa ir o mais longe possível de NY,não podem saber sua localização,de forma alguma,escutou criança?
-o...o que,com-como assim,eu não entendo!!!
-O que houve Clary?
Ignoro a pergunta de Jace e pergunto a Jeremia.
-Porque preciso ir embora?
-Essa criança....É 98% anjo....pode ser uma arma nas mãos erradas,fuja com ela Clary,FUJA!!!
Diz se afastando-se e indo embora.
-Preciso ir embora....
Sussurro
-O que?
-Precisamos ir embora Jace,pelo beb....
Naquele momento tudo começou a girar,foi aí que eu vi,uma linda menina ruiva,com longos cachinho s ruivos,aparentava ter 5 anos•VISÃO.ON•
-Vem mamãe,vem!!
Diz me puxando e abrindo a porta de um grande casarão Branco com...com telecinese.
Céus,essa criança é estranha!!!!
-Okay querida,para onde vamos meu amor?
Eu..eu não tinha total controle das minhas falas,era como se....eu fosse um telespectador daquilo tudo!!!
-Vamos brincar de boneca,PAPAIIIII
Gritou a menina!
-Espere Lizzie o papai já está acabando!!!!
Disse...Jace?Como assim papai?Como assim eu sou mãe dessa menina?Que casa é essa?
Quanto mais perguntas eu formulava e menos respostas vinham à tona,parecia que Ainda mais perguntas insistiam em passar pela minha cabeça!!!-Clary,Clary CLARYYYY
-AHHHHHHHHHHHHHHHH
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMOKE AND BONES -Before I Go |ShadowHunters|
Adventure(CONCLUÍDA - em revisão) - (COM 2•TEMPORADA EM ANDAMENTO...) ➰E se alguém que Clary e todos achem que está morto estivesse vivo? Será que ele(a) pode causar um grande desastre na vida de todos em NY?➰ LIVRO COM MAIS DE 7 MIL VISUALIZAÇÕES✅👥 JÁ ENTR...