Viagem

116 13 57
                                    

OBRIGADA PELAS MAIS DE 500 VISUALIZAÇÕES EM THE CONTRACT AAAAH, EU TO MUITO FELIZ, LEIAM FELIZES!!!
Aproveitem e boa leitura!

Louis Tomlinson

— Amanhã eu faço 18 anos Bruna! — Eu dizia andando de um lado para o outro.

— Eu sei. — A garota que estava sentada na minha cama disse enquanto olhava suas unhas.

— Dezoito anos Bruna Payne, você sabe o que é isso? Sabe o que significa? —Digo desesperado alterando meu tom de voz. — Será que em exatos um ano eu vou ter aprendido a ser rei?

— Louis, você vem sendo criado e treinado pra isso há anos. — Ela disse revirando os olhos.

— Mas agora é diferente, agora falta somente um ano. — Digo suspirando.

— Lou, você acha que seu pai vai mesmo se aposentar e então você vai governar?

Eu queria acreditar que sim, porque mesmo com o medo, eu tinha minhas ideias e projetos, eu tinha até um plano de cinco anos para ser seguido e melhorar a qualidade de vida do Reino, mas no fundo eu sei que Mark Tomlinson só sairá daquele trono morto.

— Não sei, talvez sim. — Digo suspirando e tentando parecer indiferente.

— Não vamos pensar nisso, vamos pensar que todos os preparativos estão prontos, vamos pensar que o seu terno está maravilhoso, que você ficou lindo nele e vai arrasar amanhã a  noite. — Ela disse levantando e dando um tapa na minha bunda.

— Quanta audácia senhorita Payne! — Digo indignado.

— Agora você tem que relaxar e ficar lindo, vai que amanhã você encontra alguém pra poder foder essa bunda! — Ela diz animada e eu fico vermelho.

— Majestade eu gostaria de pedir um pouco mais de respeito. — Falo parecendo sério, mas depois solto uma risada.

— E se não achar ninguém, o que eu acho impossível, ainda tem aquele guarda que você me disse que pegou a pouco tempo. — O comentário me faz revirar os olhos.

— Aquilo não foi nada, e nem foi tão bom.

— Danadinho, imagine Mark Tomlinson ouvindo você dizer que um de seus guardas reais não fode bem.

— Você nem brinque com isso! — Jogo uma almofada nela e caímos na gargalhada.

— Louis? — Ouvimos uma voz firme me chamando do outro lado da porta, era o meu pai, confesso que o meu coração parou. — Ainda temos uns últimos detalhes sobre a lista de convidados para serem resolvidos, pode comparecer na sala de reuniões?

— Claro, pai. — Digo com dificuldade. — Chego lá em um minuto. — Ouço os passos firmes se afastarem e solto um longo suspiro, e Bruna da uma longa gargalhada. — Eu ainda te mato. — Rosno para a garota e saio do quarto.

Chegando na sala de reuniões encontrei meu pai, alguns conselheiros, e Lottie. Revisamos a lista de convidados, encaixamos os nomes dos reinos que confirmaram de última hora, entre outras coisas simples.

— Ah, eu quase ia esquecendo. — Charlotte comentou quando estávamos prestes a encerrar a reunião.

— Compareci a um evento beneficente organizado por Gemma Styles esses dias, e acabei à convidando para a festa, ela e sua família, algum problema Louis? — Ela diz me encarando.

— Claro que não. — Meu pai me cortou quando estava prestes a falar. — Só não faça isso novamente, tudo deve passar por mim antes. — Ele diz se levantando e encerrando a reunião.

The contract {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora