⌜⌞ Capítulo Vinte e Quatro ⌟⌝

592 125 19
                                    

Jisung viera o caminho todo conversando com Mark, contando sobre coisas idiotas e até mesmo piadas ruins. Mark se sentiu feliz só pelo fato de Jisung não ter mencionado o nome de Chenle em momento algum. Ele conseguia respirar aliviado.

— Seu cabelo é tão cheiroso, hyung! Que shampoo você usa? — Jisung exclamou, entregando o pacote de jujubas de abacaxi e banana para Mark.

— Eu não sei o nome — dissera Mark, enfiando algumas jujubas na boca.

Ele não conseguia pensar direito. Enquanto Mark estava sentado virado para frente, Jisung estava virado de costas para a janela e com os pés sobre as pernas de Mark, virado de lado. Claro, não havia mais ninguém como passageiro senão eles, por isso aquela folga toda. Mark não mostrou nenhum desconforto naquilo, gostava de estar fazendo Jisung estar confortável.

— Oh, olha lá! — Mark apontou para o lado de fora, pela janela.

Jisung virou-se minimamente para trás, enquanto Mark inclinou o seu tronco naquela direção. Com isso, acabou se aproximando demais de Jisung, fazendo apenas haver centímetros entre os dois corpos.

— Tem uma pizza no chão! Que crime... — falou Mark.

— Eu mandava prender e matar — Jisung contou, pegando jujubas do pacote na mão de Mark e colocando-as na boca.

— Hm... Deveria ser prisão perpétua — Mark olhou para Jisung, pois eles já estavam longe da pizza jogada no chão da rua.

— Wow... Você é tão bonito, Mark hyung... — Jisung notou, deixando Mark envergonhado.

— Obrigado, SungBee. — Mark afastou-se ligeiro — Vem, chegamos! — eles se levantaram e desceram quando o ônibus parou.

Dessa vez, fora Mark quem segurara a mão de Jisung e o guiara até a sua casa.

Yellow Black | MarksungOnde histórias criam vida. Descubra agora