forty

199 25 7
                                    

Hoseok gargalhou ao ouvir a história. Ele estava se sentindo um bobo.

— Então era por isso que você tinha sumido aquele dia? — Yoongi assentiu, fitando a parede.

— Me desculpe por ter mentido, Hoseok, eu... eu só queria fazer algo romântico para você, porque você merece tanto, Hoseok, você é a pessoa mais preciosa do mundo para mim e eu queria fazer você sentir isso. — O mais velho fungou, olhando para Hoseok.

— Ei, gatinho, vem aqui. — Hoseok bateu para o lado vazio da cama e Yoongi foi até onde ele havia indicado. — Não foi sua culpa, ok? Nem do taxista, não tinha como adivinhar que estava acontecendo um assalto naquela rua e que os bandidos iriam fugir pela contra-mão. Lembra daquela frase clichê que Namjoon sempre dizia? Tudo acontece por uma razão, se eu acabei sofrendo aquele acidente foi porque tinha que acontecer. Não é nem minha culpa, nem sua. Não prometo que eu vá entrar num carro tão cedo nessa vida, mas tudo ficará bem, eu vou ficar bem.

Os olhos de Yoongi se encheram de lágrimas e Hoseok deu um sorriso fraco vendo aquilo, passando seus braços ao redor do namorado.

— Não chore, você fica muito mais lindo quando sorri. — Hoseok murmurou apertando o nariz de Yoongi, que olhou para Hoseok e sorriu. — Você trouxe as alianças?

— Eu sempre carrego elas comigo desde o acidente. — Yoongi disse tirando a correntinha que usava no pescoço, com as duas alianças.

Hoseok tirou as alianças da corrente e se ajeitou na cama do hospital, ele ainda estava com a perna engessada então não conseguia se mover direito.

— Você merece mais do que um pedido de casamento num hospital, mas eu acho que enquanto nós estivermos juntos, isso não importa. — Hoseok disse pegando nas mãos de Yoongi, deixou a que estava com o nome dele na palma da mão do namorado e ficou com a que tinha seu nome. — Repita comigo, ok? E diga seu nome depois do eu.

Yoongi ficou um pouco confuso, mas assentiu brevemente.

— Eu, Jung Hoseok... — Hoseok disse fitando os olhos de Yoongi e ainda segurando as duas mãos.

— Eu, Min Yoongi, — os olhos de Yoongi brilharam, ele sabia o que Hoseok estava fazendo.

— Prometo ser fiel, amar e respeitar-te, — os dois agora diziam juntos — na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até o fim de nossas vidas.

Uma lágrima de felicidade caiu sobre a bochecha de Yoongi enquanto Hoseok colocava a aliança que havia Jung Hoseok bordado nela e Yoongi fez o mesmo em Hoseok.

— Por que você fez isso? — Yoongi perguntou baixinho.

— Porque eu amo você, Yoongi, e não importa se nós somos namorados, noivos ou casados. O que importa é que eu tenho você ao meu lado. — Yoongi sorriu e beijou os lábios de Hoseok lentamente.

Hoseok e Yoongi não haviam percebido, mas Taehyung, Jungkook, Jimin, Jin e Namjoon estavam na porta, observando toda a cena e só foram percebidos quando Namjoon começou a assobiar e aplaudir enquanto os dois de beijavam, fazendo Yoongi esconder seu rosto no pescoço de Hoseok.

— Eu trouxe flores pro Hoseok, mas elas servem para você jogar o buquê também, Yoongi. — Seokjin disse estendendo as flores para Yoongi.

Hoseok deu risada e pegou as flores, deixando as mesmas em cima do balcão ao lado de sua cama.

— Eu não sabia que você tinha voltado dos EUA, Namjoon. — Hoseok disse mexendo nos cabelos de Jimin, que havia apoiado a cabeça em sua cama.

— Como você sabia que eu estava nos EUA? — Namjoon perguntou franzindo o cenho e sentando ao lado de Seokjin nas cadeiras de plástico do hospital.

— Namjoon, você mandou uma foto na frente da estátua da liberdade por e-mail no final do ano passado para todo mundo. — Seokjin disse levantando uma sobrancelha.

— Ah, isso faz mais sentido.

Namjoon passou a mão pelo queixo pensativo e Seokjin bateu em seu ombro. Talvez Namjoon fosse mais bagunçado do que pensavam.

E Hoseok, apesar de estar com a perna enfaixada e com dores pelo corpo por causa do acidente, naquela hora sentiu bem por estar ao lado das pessoas que amava.

sunlight!¡yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora