Prazer me chamo s/n...mais conhecida como ... Chapeuzinho vermelho...Minha história não é o que falam...sou apaixonada por o LOBO...😔
Mais apenas sou uma garota com um capuz vermelho...para ele...mais isso poderia tá prestes acabar...
Eu apenas sou um conto de fadas ...que está prestes a acabar....
Bom...estava eu andando na floresta até que vejo uma luz... branca...sou curiosa então resolvi seguir...
Cheguei lá e vi um corpo cheio de sangue...o lobo está por perto...
Jimin on
Hoje é lua cheia , irei me transformar...fui amaldiçoado por uma magia que me transforme em lobo... até eu me apaixonar por uma humana...mais não uma simples humana...e sim a CHAPEUZINHO VERMELHO...
S/n / Chapeuzinho vermelho on
Vi várias pegadas na terra fresca...eram enormes...
Chapeuzinho- Quem está aí ...( Me assustei ouvi barulhos no arbustos)
Lobo-Ora ora Chapeuzinho...(disse se transformando em humano ...)
Nunca tinha visto o mesmo sem ser o lobo...me suprir ser
...uau...o mesmo estava sem camisa deixando seus abs expostos ....Chapeuzinho-Aish que susto !!
Lobo-Você por aqui...( Se aproximando...)-nossa que olhos grandes você tem ...
Chapeuzinho-... sério??
Lobo-que boca grande você tem ...-ele me beijar , um beijo selvagem..-
*Como assim meu Deus , eu não sabia que tinha "boca grande.." ele deve ter me enganado ..*
*paramos por falta de ar*
Chapeuzinho-...C tá louco??
Lobo/Jimin-Preciso ir ...(se transformou em lobo e saiu correndo)
*esse Lobo tá estranho... continuei minha jornada...*
??-Olha se não é a CHAPEUZINHO...(diz um lobo , com uma cara muito maligno..)
Chapeuzinho-o que você quer??
Lobo-irei fazer você se picadinho..(se aproximando)
CONTINUA?!
GENTE PASSEM NO MEU CANAL ,POSTEI ESSE IMAGINE LÁ AGORA TUDO EM VIDEO , LÁ EU JA TERMINEI ESSE IMAGINE ...
CANAL: MIN YOONGIA