The8
Aigoo!! Aigoo!!...O Hyung foi muito mal em me mostrar foto daquele garoto da jaqueta vermelha... Eu não consigo esquecer aquele olhar... Aquela expressão... Parece até aqueles bonecos de porcelana... MingHao acalme-se.
Narradora
MingHao era um simples garoto, que nunca se importou com o preconceito por ser Gay... Na verdade ele nunca se apaixonou por alguém seriamente...Só aquele namorinho bobo de adolescente... Mais nada sério... Já tentou ser hétero... Mais nada pode mudar sua escolha... Ele se pergunta porque agora? Porque a ligação com o garoto da jaqueta vermelha? Por que esse "amor" ao pensar no tal?? Foi apenas uma foto... Mas o que ele não sabe e que sua vida está prestes a mudar...E que um Ser "O da jaqueta vermelha" vai simples mudar tudo e vai ama-lo como ninguém amou outra pessoa...
Jun
Não sei nem mais meu nome direito... Só aquele que vem sempre a minha mente MINGHAO um lindo nome...Sabe quando você quer amar, cuidar,proteger uma pessoa mais ela nem sabe que você existi ou apenas está longe... Eu estou nessa fase.
(...)
Eu estava cansado pois tinha ensaiado por 3 horas sem parar...entrei em casa e foi direto para o banho... Tomei um banho quente... Me troquei e me joguei na cama... Meus olhos estavam fechando por vontade própria... Então assim que deitei dormi
Sonho On
Acordei em um tipo de sala de Dança escura e uma música tocava tinha duas vozes na música e uma era minha e a outra era... Aquela voz... De quem era?
The8: Junnie o que faz aqui??? Vão fechar o studio...
Jun: Você? O que?? Essa voz é sua?? A música? Nossa música??
The8: Sim Jun nossa música...
Jun: Eu estou tão estranho... Me Ajuda.
The8: Sim... Eu te ajudo... Só que eu preciso de algo antes.
Jun: O que?
The8: Isso...
Me beijou.
Sonho Off
My I = Jun & The8
VOCÊ ESTÁ LENDO
Very Nice • JunHao (e VerCoups)
Fanfiction[Em Reforma] MingHao, um garoto lindo, fofo e carinhoso e incrível dançarino que tem muita felicidade em sua vida. JunHui, um garoto super focado, que tem sonho de ser um dançarino reconhecido na Ásia e no mundo inteiro. A vida guardou uma grande su...