"A esposa de pastor sabe o seu lugar e o que deve fazer nesse devido lugar"
assim como a esposa de pastor é várias coisas ao mesmo tempo, ela é filha, membro, evangelista, obreira, esposa e etc.
Hoje em dia a candidata ao altar só consegue focar em uma coisa: Casar, e isso menospreza o seu papel, claro que não deixa de ser sonho, mais não se deve deixar de viver por isso, ou deixar de focar nas almas enquanto o altar não lhe chama.
A bíblia diz que a mulher é maravilhosa e deve ter discernimento para tudo, quando você faz o seu papel as coisas andam naturalmente, porém muitas se engrandecem dizendo que todos devem ter direitos iguais mais você deve entender que direitos iguais não são papéis iguais, somos humanos mais não se permita ficar focando somente em carro, apartamento, sair da casa dos pais, lembre-se que esse tipo de foco deixa de ser amor pela obra pois você acaba deixando as coisas subirem a cabeça e isso resulta em orgulho, o orgulho não suja a sua mente e sim seu coração.
Seja como Calebe, os anos se passaram, porém por dentro ele ainda continuava o mesmo, nunca deixe de ser humilde, a falta de humildade gera consequências.
Aprendizado de hoje: Seja sempre humilde independente de sua posição hoje ou amanhã, você nunca vai aprender aquilo que não te ensinam.
Até logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obreira que quer o altar
EspiritualUma auto-ajuda a obreiras, canditadas ou jovens que despertaram um desejo pelo altar.