1° puberdade

5.9K 37 3
                                    

Irei contar minha historia, me chamo Matheus e hoje estou com 27 anos. Tudo começou aos meus 13 anos de idade, a tão famosa entrada da puberdade, pré-adolecencia. Eu não era o garoto lindo da escola que tinha todas ao meu redor, ao contrario de todos os meninos eu era o único que nunca tinha beijado e que não vivia rodeado de garotas. Durante minha infância eu, o gatorotinho de 13 anos ouvia a todo momento os garotos da escola me zoando por eu ser tímido, e calado.

— Olha lá o viadinho. - Dizia o garoto popular enquanto todos riam da "brincadeira" que ele falava.

Nunca me importei com o que diziam, afinal eu sabia que não era o tal "viadinho" que eles falavam.
Quando fiz 13 anos, ganhei meu primeiro celular que nem era lá essas coisas todas, era um smartphone pequeno, eu só tinha uma companhia que era meu amigo do bairro Jonathan, ele era 1 ano mais velho que eu, Jonathan sempre ia lá pra casa jogar videogame.

Eu nessa época era filho único, não tinha um irmão pra conversar, então Jonathan era um irmão pra mim. Jonathan ao contrário de mim tinha toda a atenção das meninas, já havia beijado varias garotas e era o popular na escola dele.

Um certo dia eu percebi que estava começando a nascer os pelos pubianos, e fiquei meio que impressionado com aquilo, era algo novo, não existia nada ali antes, a não ser um pequeno pau que era quase invisivel. Nesse dia, eu iria pra casa de praia com Jonathan, seus pais, Marisa e Flavio, e seu irmão mais velho Henrique, coloquei minha sunga e um shorts de praia e uma camisa regata. Arrumei minha bolsa e coloquei as coisas essenciais dentro pois iria passar o final de semana todo fora.

A buzina toca do lado de fora da casa, e saio correndo.

— Filho, não esquece de me ligar.

— Certo Mãe. - Falo quase envergonhado.

— Bom dia, dn. Maria, Sr. Flavio. Iae Jonathan e Henrique. - Cumprimento a todos antes de entrar no carro.

— Bom dia Matheus. - Todos falam juntos.

Fomos o caminho inteiro rindo, e brincando dentro do carro, pois era em outra cidade a casa na praia. Uma hora e meia depois chegamos na casa.

— Henrique, você vai dividir o quarto com Matheus e Jonathan, pois o outro quarto esta com infiutrações e com broblemas de encanamento.

— É o jeito ne! - Ele fala um pouco desanimado.

— Vão trocar de roupa, hoje não vamos pra o mar, ficamos só na piscina, mas amanhã iremos.

— Certo. - Falamos juntos.

Fomos pra piscina, passamos toda a tarde brincando na piscina, e jogando futebol. De repente começa a chover e entramos. Tomamos banho e colocamos um filme e fomos assistir.

Logo anoitece, jantamos e Tia Marisa pede pra irmos dormir. Entramos no quarto e Henrique parecia não ter gostado muito da ideia de dormirmos juntos.

— Olha Pirralho, eu não durmo de shorts não, então não se encomode mais vou dormir de cueca. - Ele fala com um pouco de ar de riso.

— Eu também Matheus, a gente é acostumado a dormir de cueca lá em casa. - Jonathan explica.

— Sem problemas.

Henrique e Jonathan tiraram a bermuda e ficaram só de cueca. Desligaram as luzes e fomos dormir. Um pouco mais tarde Jonathan me acorda.

— Matheus... Matheus, acorda. - Fala sussurrando.

— Oi. - Falo baixo tentando abrir os olhos.

— Você precisa ver isso. - Fala pegando o celular do irmão dele.

Ele desbloqueou a tela do irmão e abriu um site no celular do irmão. Assim que o site carrega aparece varias imagens de sexo, nesse momento meu pau já começa a querer subuir.

— Vamos assistir um? - Diz Jonathan clicando sem nem esperar minha resposta.

Ele abaixa o volume do celular e logo começa a rodar o video, eu estava muito excitado, isso nunca tinha acontecido dessa forma antes. Dai eu lembro que tinha crescido pelos na minha virilha.

— Jonathan, hoje quando fui me arruma pra vir pra ca, eu percebi que tinha crescido pelos no meu pau. - Ele rir baixinho.

—  É normal mano, eu já tenho também. - Nos dois rimos.

Logo o video acabou, e ele diz pra irmos dormir, porem ainda estava de pau duro e Resolvi ir no banheiro fazer xixi pra ver se passava. Quando cheguei no corredor escutei alguns pequenos gemidos que vinham do quarto da mãe e do pai de Jonathan. Fui devagar ate a porta e vi os pais dele transando, como um passe de magica o bicho que tinha dormido acordou de novo, no caso meu pau, ele ficou duro novamente.

Voltei pra o quarto e Jonathan estava acordado, mechendo no celular.

— Jonathan?

— Fala Matheus. - Ele olha pra mim.

— Mano, é meio estranho falar disso, mas desde que você me mostrou aquele video meu pau ta duro. - Falo com as bochechas rosadas e novamente ele rir baixo.

— Irmão, oh, é normal isso acontecer, você ficou excitado. Eu também fiquei assim quando Henrique me mostrou pela primeira vez um porno, mas ele disse que era pra eu ir no banheiro e bater punheta. - Ele da uma risadinha.

— O que é bater punheta?

— É fazer masturbação no seu pau, ate sentir algo bom e dar arrepios ou pequenos calafrios. Um dia você vai fazer isso, todo homem faz.

— Mais é porque ainda estou de pau duro mano.

— Faz Xixi que passa. - Ele diz voltando pra o celular.

— Eu já fiz. Vou tentar dormir pra ver se passa. Boa noite. Falo virando pra o outro lado.

Demorei muito pra dormir, pois parecia que o meu pau nunca iria abaixar.

No outro dia acordo, vou no banheiro fazer xixi, na casa tinha dois banheiros, um feminino e um masculino, pra quando fossem as primas de Jonathan ou tivesse mulheres lá. Quando entro no banheiro me deparou com Henrique fazendo xixi, sem querer vi seu pau e me deu vontade de rir, só que me prendi ao maximo, fiz meu xixi e voltei pra o quarto. Fiquei pensando o porque meu pau não crescia, mas sabia que uma hora iria crescer.

Desejo Insaciável - O Livro AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora